Esmalte da semana - Camelo, da Impala

Faz um tempinho que não posto fotos de esmaltes da semana, continuo sem uma câmera boa, mas pelo menos troquei de celular e estou com um que tem a câmera melhorzinha do que o outro! rsrs Dei ainda uma editada nas fotos, mas nada que mude a cor do esmalte. Vocês já devem ter visto o Camelo, da coleção Novo 70, da Impala. Eu adoro essa inspiração setententinha e estou adorando a cor nas minhas unhas. E foi super fácil de pintar, está durando direitinho... Enfim, gostei bastante.

Gostaram? Essas fotos tão artísticas {hoho} foram editadas com o aplicativo do Facebook, Pixlr-o-matic. Legal, né? Tem vários efeitos e molduras diferentes. Estou adorando!


Beijinhos pra vcs!

Comentários

Tarsila Vogue disse…
oiiii
linda essa cor
amiga
me diga uma coisa
vc usou algum efeito nas fotos
ficaram ótimas
bjo
tata v.
Nana Malta disse…
Lindinho esse laranja, eu tenho mais ainda não usei, ta na filha HAHAHAHA

Beijo Carol, saudade de tu!

Postagens mais visitadas