Casaquinhos na C&A

Ontem eu estava dando uma volta pela C&A do Shopping Guararapes e vi muitas coisas interessantes (pena que eu não ia comprar nada...na verdade, estava só olhando enquanto meu amor estava provando umas camisas). E me chamou a atenção o preço bem camarada dos casaquinhos.Tem de vários estilos e todos estão com remarcações! :] Fotografei alguns pra vocês terem uma ideia! Talvez vocês encontrem nas outras C&A's desse Brasil. rsrs




E então? Não estão bons os preços? E tem ainda outras opções de modelos e cores que eu não fotografei. Quem está precisando de um casaquinho para dar uma aquecida nesse inverno, pode passar pela C&A mais próxima! hehe (garota propaganda total, agora! rsrs) Mas sério mesmo, ontem eu vi várias coisas legais. Inclusive na seção de bolsas! Só que não tirei fotos... :( Só porque ontem eu não ia comprar nada eu gostei um monte de coisa! Já perceberam como isso acontece? às vezes a gente está disposta a comprar e não acha nada, né? Semana passada mesmo eu comprei um monte de coisa, inclusive uma bolsa. Até pensei em comprar algo mais em conta, mas não achei nada que me agradasse nas lojas de departamento. Acabei comprando uma bolsa mais cara, na Couro&Cia. Tudo bem que é uma bolsa de couro, com uma qualidade bem superior. Mas mesmo assim. Até que às vezes a bolsa de uma C&A da vida quebra bem o galho, né? Eu já durei séculos com uma bolsa da Marisa que eu adorava! rsrs Mas tem problema não. Estou satisfeita com minha bolsa chiquerréeeeeeeeerrima!!!! kkkkkkk Depois eu mostro pra vocês! Beijinhos!!!

Comentários

Patrícia Quel disse…
Ana Carolina,

Esse casaquinho estilo militar esta lindo!!! Adoro essas remarcações, sempre acho peças interessantes!!!

Bjs!
Amanda A. disse…
que lindos, gostei do verdinho *-*

Bjinhos
BelMendes disse…
adorei esses casaquinhos, muito lindo *--*
http://saiadeflorbm.blogspot.com/

Postagens mais visitadas