Calça rosa tá na moda!

A gente sabe que calça colorida voltou à moda de uns tempos pra cá. Mas uma cor em especial tem chamado minha atenção: o rosa. Vez por outra tenho encontrado uns looks bem legais com calça cor-de-rosa. Mas acho que é o tipo de moda que eu acho bonito nas fotos dos outros, nos editoriais, mas que não curtiria usar. E vocês?

Que meigo esse look da romântica autora do blog The Cherry Blossom Girl, a francesa Alix


E esse look super tendência! A calça flare rosa, com blusa jeans e o detalhe perfeito do cinto de couro marrom. Está super atual, embora tenha uma pegada meio anos 70.

E olha só que fofo esse look da Rachel Bilson! Essa tonalidade de rosa é linda. O scarpin que ela usou foi ótimo para quebrar um pouco a tonalidade rosa predominante, dando um toque mais moderno ao visual.

Aqui o rosa é mais vibrante e o mix de tendências se dá com a blusa de bolinhas. Ficou super elegante esse look, mas nada monótono!

E aí, muito inspiradores esses looks, né? Eu adorei! Mas vale lembrar que calça rosa não é muito indicado para quem não está a fim de chanar a atenção para os quadris. Se você tem quadris largos e coxas grossas, acho melhor fugir das calças rosas. Caso queira usar uma calça colorida, melhor optar pelas tonalidades mais escuras. #ficaadica ;) Bjinho!

Fonte das imagens: exceto a primeira foto, que é o blog The Cherry Blossom Girl, as demais fotos foram retiradas do site Pinterest

Comentários

Lucas Taranto disse…
Muito legal! deixa um estilo mais romântico, mas, ao mesmo tempo despojado!
Adorei o blog*

http://meudesfile.blogspot.com/
Patrícia Quel disse…
Oi!
Ana Carolina!!!

Sabe que na lista de cores da minha preferência o rosa esta quase em ultimo... Mas vendo esses looks lindos da até vontade de ter uma calça rosa!

Bjs!
Patrícia Quel disse…
Oi!
Ana Carolina!!!

Sabe que na lista de cores da minha preferência o rosa esta quase em ultimo... Mas vendo esses looks lindos da até vontade de ter uma calça rosa!

Bjs!
Karine NTF disse…
prefiro a calça rosa mais clarinha rsrs
acho estranho essas cores muito chamativas :)
ficou legal mesmo. gostei dos looks, principalmente da calça reta.

Um ótimo fim de semana para você!!!

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Postagens mais visitadas