Um fone de ouvido bem diferente

Meninas, estava aqui fazendo meu passeio diário pela web e acabei encontrando isto aqui.

Sabem do que se trata? É um fone de ouvido! Isso mesmo, em formato de telefone vintage, ele serve para smartphones, tablets e notebooks. Chama-se Moshi Moshi Pop Phone. Ele bloqueia 99% da radiação do celular. E também é bom para evitar sujar a tela do aparelho com suor, oleosidade e maquiagem... É claro que não é o tipo de acessório que agrada todo mundo, né? O pessoal mais discreto deve achar bem estranho. Mas quem gosta de coisas diferentes e fofas, vai adorar! Só que não está à venda aqui no Brasil. Quem está com viagem marcada para NY, pode aproveitar para adquirir. Você encontra na  A. Turen, 85 Stanton St. NYC.

Sem dúvida é super divertido! Eu não sei se ia ter coragem de usar no meio da rua... confesso que minha vontade de ser o centro das atenções não chega a tanto! rsrs Mas achei bem bacana. Se morasse num lugar onde as pessoas fossem mais acostumadas a usar coisas assim eu usaria numa boa, apesar de não parecer tão prático quanto um fone de ouvido comum. E vocês?

Comentários

Anônimo disse…
Será que serve também pra conversar kkkk, menos mal usar em um notebook, já no celular já pensou ??? todo mundo iria olhar com certeza kkkkk
Bjinhos Gily

Postagens mais visitadas