Preciso de um saião!

É incrível o poder que a moda tem de fazer a gente ter necessidade das coisas assim do nada! Surge aquele desejo coletivo de possuir certas coisas e um desses desejos da vez é o de ter uma saia comprida. Pode ser estampada, de oncinha, ou lisa, plissada, com transparência... Enfim... tem várias formas de usar, vários estilos. E eu estou louquinha por uma! :)

Deu pra perceber que a saia comprida combina com diversos estilos? E fica muito feminino, charmoso, estiloso, além de ser confortável. Pode combinar tanto com dias mais frios, se usada com um tricô, por exemplo, ou em dias ensolarados de verão. Eu, acho linda demais a saia plissada e transparente. E também sou louca por estampas. Mas vou aproveitar pra fazer um desabafo. Recentemente vi saias longas pra vender em lojas populares, de departamento, e achei o preço bem salgadinho. Principalmente porque eles estão vendendo saias de tecidos como viscose, em cortes super simples, por quase noventa reais! Eu, sinceramente, acho que não vale a pena. É mais negócio comprar um tecido e mandar fazer. #prontofalei

Obs: quanto às fotos, a maioria foi retirada do lookbook.nu, exceto a segunda, que é do facebook da Maria's Collection  e a última, que é da linda pernambucana Carol Burgo, que tem um blog que eu adoro e recomendo, o Small Fashion Diary . Inclusive, ela sabe escolher peças lindas e com um preço bem acessível.

E vocês, já andam "arrastando a saia" por aí? Bjinhos e bom feriado!!!


Comentários

Mi disse…
beijinhos e bom feriado
Tarsila Vogue disse…
oiii
meninas somos duas
eu tbm quero um saião
to loka por um
=)
bjo
tata v.
Kira Aderne disse…
A carol usa as saias como ninguém, linda linda Carolina!
Patrícia Quel disse…
Ana Carolina,

eua cho linda saia longa, mas ainda não tenho a minha... mas ja estou com planos de fazer uma...rsrs

Bjs!

Postagens mais visitadas