segunda-feira, junho 20, 2011

Dia de branco

 Majestoso! O branco total, com transparências, tecidos fuidos... ganha em elegância e atitude, com os acessórios nada minimalistas.
 Blazer branco é chique e também pode ser casual. Achei perfeita essa combinação com short jeans. Além disso, o branco, usado com pontos de cor, fica muito interessante.

Chiquérrimo esse look, no desfile da marca Max Mara, na semana de moda de Milão. Com tricô, que é outra tendência que está em alta. Atenção para o scarpin  nude, lindíssimo!


Espero que os looks tenham inspirado este início de semana de vocês! Beijinhos *****

4 comentários:

Patrícia Quel disse...

Ana Carolina,

Eu amo branco, é daquelas cores que não pode faltar de jeito nenhum em meu armario...
Lindo seu post!

Bjs!

Paulinha (: disse...

Adoro branco, mas confesso que não gosto muito dos looks só com essa cor... Beijos (:

debytm disse...

Em relação ao seu comentário no meu post, tb me encontro em dias de abstinência de compras e isso é péssimo! Mas em geral tento comprar o q vou usar e coisas úteis, mas muitas vezes o q é muito útil p mim poderia ser dispensado mas ainda n consigui. Hehehe...

Amei o look de boyfriend c blazer branco! Lindoooo!

Tarsila Vogue disse...

oii
belos looks de branco
amei
inspiração
bjo
tata v.