Dia de branco

 Majestoso! O branco total, com transparências, tecidos fuidos... ganha em elegância e atitude, com os acessórios nada minimalistas.
 Blazer branco é chique e também pode ser casual. Achei perfeita essa combinação com short jeans. Além disso, o branco, usado com pontos de cor, fica muito interessante.

Chiquérrimo esse look, no desfile da marca Max Mara, na semana de moda de Milão. Com tricô, que é outra tendência que está em alta. Atenção para o scarpin  nude, lindíssimo!


Espero que os looks tenham inspirado este início de semana de vocês! Beijinhos *****

Comentários

Patrícia Quel disse…
Ana Carolina,

Eu amo branco, é daquelas cores que não pode faltar de jeito nenhum em meu armario...
Lindo seu post!

Bjs!
Anônimo disse…
Adoro branco, mas confesso que não gosto muito dos looks só com essa cor... Beijos (:
debytm disse…
Em relação ao seu comentário no meu post, tb me encontro em dias de abstinência de compras e isso é péssimo! Mas em geral tento comprar o q vou usar e coisas úteis, mas muitas vezes o q é muito útil p mim poderia ser dispensado mas ainda n consigui. Hehehe...

Amei o look de boyfriend c blazer branco! Lindoooo!
Tarsila Vogue disse…
oii
belos looks de branco
amei
inspiração
bjo
tata v.

Postagens mais visitadas