quinta-feira, junho 30, 2011

Ameixa

Oi, gente... Acabei de fazer uma maquiagem, pensando em fazer um vídeo, mas durante o vídeo eu fui interrompida pelo telefone tantas vezes que eu desisti! rsrs Então tirei apenas umas fotos. Pena que pelas fotos não dá pra ver muito bem os detalhes, porque ainda estou sem câmera. :( Estou me virando com a web cam e a câmera do meu celular... rsrs Eu me inspirei nesta maquiagem, de um desfile da Oscar de la Renta.



Usei um gloss no lugar da sombra para dar esse efeito molhado e brilhoso. A sobrancelha é bem marcada e eu usei um lápis para sobrancelha da cor grafite, do Boticário, já que minha sobrancelha é bem escura, quase preta. Nos lábios eu coloquei uma cor diferente, mais fechada, com cara de inverno. A cor é Ameixa, da marca Koloss.


Pelas fotos, como não tem uma iluminação muito boa, nem deu pra perceber direito o brilho do gloss...

Nessa deu pra ver melhor, né? Deu pra perceber que meu gloss é meio lilás? Ele é o Lumina Neon, da Koloss. É um roxinho com glitter, bem lindo, que vem numa bisnaguinha.


O batom se chama Ameixa e também é da marca Koloss. Ele é um vermelho bem fechado... Mas não achei a cobertura dele muito boa. E ele é meio chatinho de passar. Talvez seja minha falta de prática com batons escuros. ;/

E aí, vcs gostaram? No final das contas ficou bem diferente da maquiagem original, já que a cor do batom faz toda diferença. Acho que com o batom vermelho aberto, meio alaranjado, essa make fica com mais cara de verão, enquanto com uma cor mais fechada, tipo vinho, ela fica com cara de inverno.De qualquer maneira, é bem simples de fazer. 


8 comentários:

Gily disse...

Deu pra ver sim, qui diferente viu, mas eu gostei... só fiquei me perguntando se não dá agunia o gloss na palpebra rsrsrs bjinhos Gily

Mi disse...

focou bonita, a cor de batom e linda!
beijinhos

Micha Descontrolada disse...

ficou lindo o make.
e as fotos tb. amei as podes.


/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Jacky Simionato disse...

Floooor, achei lindo essa cor de batom pra vc.
Adoro!!!! beejo grande":"

Fernanda Occhioni disse...

Olá! Achei que ficou muito bonita! Eu amo batons escuros *o*
O gloss deve grudar né? Eu ainda não usei gloss assim pra saber como fica XD
Bjinhus!!!

Nem Tão Frágeis * disse...

adorei o fazendo o carão kkkkkkkkkk
õ/
bj

tralalá da Suzue disse...

Que Ameixa lindo da Koloss!!!
A sombra gloss eu passo...Mas seu look inspirado ficou lindo!

bjuuu
Suzue

Luana disse...

Adorei esse tom de ameixa, ainda não conhecia!

bjs,
Luana

belasperolas.blogspot.com
@belasperolas