Trabalhar

Até o aplicativo "o que devo fazer hoje" do Facebook disse que hoje eu devo "trabalhar, trabalhar, trabalhar" ... rsrs Resolvi então fazer um post com looks inspiradores para a gente ir trabalhar com muito estilo!

Combinação clássica de preto e branco, fica sempre chique. A camiseta soltinha se encarrega de dar leveza e um toque de modernidade ao look.. 

Camisa de seda é sempre super elegante e a gente sabe que a elegância está mais do que na moda. A tonalidade azul royal quebra a monotonia e mostra que você tem atitude!

Mas se preferir, vá de camisa branca, que também é show. Se quiser fugir do óbvio da calça social preta ou do jeans escuro, que tal uma saia longa como a da foto acima? 

A gente sabe que a escolha da roupa para trabalhar depende muito do nosso ambiente de trabalho, do perfil da empresa, das normas do local onde a gente trabalha. Alguns lugares são mais sóbrios, tradicionais... e outros já permitem um pouco mais de ousadia, de criatividade. De qualquer forma, o ideal é ter bom senso, evitar peças muito curtas e decotadas demais. 

Então, bom dia e bom trabalho para vocês! Bjinhoooo

Fonte das imagens: primeira foto via Lookbook nu; as demais, via Revista Elle Brasil

Comentários

Patrícia Quel disse…
Ana Carolina,

as inspirações estão de um excelente bom gosto!!! Amei!!!

Bjs!
Amanda Farias disse…
Pena que eu não trabalho hahaha

Beijos.
Post novo, confere lá. http://migre.me/4Eha3

Postagens mais visitadas