quinta-feira, maio 05, 2011

Quer saber?

Tô sem assunto, então vou falar do MET mesmo! kkkkkkkkkkkkk Vocês se importam, meninas???? Bom, se vocês pedirem nos comentários eu prometo que vou mudar de assunto! huahauhuahuahau

Eu tô a fim de tirar onda com alguns looks!  ( hoje eu tô terrível!!! rsrs) O que vocês me dizem dessas "noivas mal acabadas" que fugiram do altar e foram aparecer por lá?


Serena Williams, minha filha! O que é isso???

E a Miranda Kerr, gente! Tá bom, não vou dizer que ela estava FEIA, porque ela é linda.. mas essa roupa, sei não... achei um pouco estranho. Uma mistura de noivinha com bailarina... meio duvidoso!


Fergie também apareceu com a maior pinta de noiva... rsrs

 Os noivos! :P E teve gente dizendo que ela tava gorda! Eu achei que ela está super em forma, pra usar esse vestido!
E teve mais gente que apostou no branco. Convenhamos que não é uma cor fácil de usar numa ocasião dessas (quem me vê falando, parece até que vivo nos red carpets da vida! hauhuahuahuau) Mas quem acertou e foi até eleita como uma das 10 mais bem vestidas da festa pela Vogue, foi a cantora FLorence Welch, com um longo Yves Saint Laurent meio boho, super fashion!



Bye bye, pessoas.... bjinhos!



3 comentários:

Stephanie Navas disse...

Oiii
menina tambem pensei em postar isso, alfinetando todo mundo, mais meu lado timido nao deixou ..hehehe..

sou novata nesse assunto, estou te seguindo! me segue tambem vai..=)
www.pimentadebaunilha.com

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

kkkkk elas parecem noivas mesmo :o
bjnssssss ♥ ♥ ♥
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

Cafofo da Fran ઇઉ disse...

hahahahaha mt engraçado msm