Produtinhos linha Cuide-se Bem - O Boticário

Nunca mais eu falei aqui sobre produtinhos que andei experimentando. Então, lembrei de comentar sobre dois itens para cuidados faciais, da linha Cuide-se Bem, O Boticário, que são bem baratinhos mas estão cumprindo bem sua função. São eles: loção de limpeza facial e o gel esfoliante facial.


Vamos ver o que diz na embalagem dos produtos!
Gel esfoliante facial: Com microesferas que limpam profundamente, removendo impurezas e células mortas sem deixar resíduos. Deixa a pele mais macia, lisa e uniforme. Indicado para todos os tipos de pele. Com o exclusivo Complexo Fruto-Sinérgico, uma combinação de ingredientes ativos conhecidos por suas propriedades hidratantes, anti-oxidantes e suavizantes, contribui para uma pele macia e saudável, evitando a sensação de ressecamento.

Loção de limpeza facial: Limpa a pele de forma eficaz, removendo o excesso de oleosidade e traços de impurezas, preparando-a para a hidratação. Poporciona uma agradável sensação de limpeza e frescor. Indicado para todos os tipos de pele. Com o exclusivo Complexo Fruto-Sinérgico, uma combinação de ingredientes ativos conhecidos por suas propriedades hidratantes, anti-oxidantes e suavizantes, contribui para uma pele macia e saudável, evitando a sensação de ressecamento. 

Minha humilde opinião: Os produtos realmente dão uma ótima sensação de limpeza e frescor, possuem um cheiro bem suave e gostoso. Em mim não causaram nenhum ardor ou vermelhidão, apesar da loção de limpeza conter álcool, o que geralmente é uma coisa que não me agrada, mas desta vez eu esqueci de observar. Falha minha. Ainda bem que não me decepcionei com minha compra. Acho que a loção de limpeza facial realmente limpa bastante. O algodão fica logo escuro quando uso ela! Sinto como se meu rosto ficasse mais leve quando termino de usar E apesar de conter álcool, como eu disse, não me causou nenhum problema e achei até bem suave. E o gel esfoliante estou usando uma vez por semana e também deixa uma ótima sensação de frescor. Enfim, achei que os produtos são bons, embora não tenha notado nada de extraordinário. Como cada um custa na faixa de R$18,00, acho que o custo benefício é muito bom. Realmente não ressecaram a minha pele, como até outros produtos mais caros e que diziam ser apropriados para meu tipo de pele já fizeram. 

Comentários

gostei da dica!!!! ;)
bjnsssss ♥ ♥ ♥
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com
Alessandra, disse…
Eu ia comprar um tonico, mas devido ter alcool eu deixei quieto.....bjs

www.mdemulhermoca.blogspot.com
David Pereira disse…
Olá!

Adoro este blogue!

Podes adicionar o meu aos teus links sff?

http://davidjosepereira.blogspot.com/
o seu blog ta lindooo! saudade!!!
ando de bem com o Boti viu...ai ai rs

bjoo da Suzue

Postagens mais visitadas