Festival de Cannes

Com os probleminhas do Blogger esta semana, acabou que nem postei logo nada sobre os looks da celebridades no Festival de Cannes. Vou então apenas falar de quem mais me chamou a atenção, embora tenha percebido que as opiniões foram meio que unânimes a respeito. Afinal, quem foi que não achou a atriz Rachel McAdams incrível, a Diane Kruger deslumbrante e a Angelina Jolie elegantérrima? 

O vestido Marquesa, super delicado, com transparências preciosas, que valorizaram o belo corpo da atriz, com muita elegância.

Ainda no primeiro dia do festival, em evento de imprensa para divulgar o filme Meia Noite em Paris, a atriz usou vestido do estilista Maxime Simoens. Muito lindo esse vestido! É chique, clean, delicado, romântico... tudo!!! 

E o que dizer desse look? Calça e top Monique Lhuillier, batom vermelho impecável, um visual que me lembra um pouco a estética dos anos 70, mas com muita elegância. Adorei!

E Diane Kruger mais uma vez arrasou no tapete vermelho. Depois de seu look baphônico no baile do MET, ela apareceu no segundo dia do Festival de Cannes com um vestido Calvin Klein que é a cara da riqueza!!!

Deu pra perceber que esse estilo de vestido, com brilho e modelando bem a silhueta (que tem que estar perfeita) está em alta nos red carpets! 

Com nada de brilho mas tudo de elegância, quem também brilhou no Festival foi a bela Angelina Jolie.

Em evento para divulgação do filme Kung Fu Panda, ela usou look completo da Salvatore Ferragamo.

Então, esses foram meus looks preferidos. E vocês, o que acharam? Beijinhos... 

Fontes: Revista Quem e Moda Spot

Comentários

Lojinha Virtu@l disse…
oiiee...nosssaaa que lindos os looks neh?!! adorei todos...só esse ultimo da Angeline que achei que ficou apagadinho, e nao faz o estilo sensual dela..ela deveria ter colocado uma cor mais escura..poderia até ser nesse tom, só que mais escuro..e as gola tbm não gostei..mas é chick claro, nao vou negar..rsrs..mas tudo lindo! adorei!
bjim amore
www.lojinhav.blogspot.com
Luana disse…
Os tons neutros foram as grandes vedetes né! Adorei!

bjs,
Luana

belasperolas.blogspot.com
@belasperolas
Luma Barreto disse…
a Rachel estava arrasadoraa! Tava inspirada, coisa mais lindas!
Já Jolie faz o estilo mais clássico, bem básico e mesmo assim estava lidíssima com estilo próprio!
adorei os looks :)
beijos

Postagens mais visitadas