Dita estilo

Poucas pessoas têm um estilo tão definido quanto a atriz, modelo e artista burlesca Dita Von Teese. Mesmo fora dos palcos, ela está sempre impecável. A diva reinventou o estilo pin up dos anos 40 e 50 e é considerada atualmente a rainha do burlesco. "A arte do burlesco se refere a uma espécie de apresentação teatral que consiste em uma paródia ou sátira(que muitas vezes implica em uma apresentação de striptease)". O fetichismo e o erotismo fazem parte do estilo da artista. Mas fora dos palcos, ela se pauta pela elegância.

No palco, em seu famoso número da taça de Martini.

Ela vai do sóbrio ao descontraído, sempre com muita femininidade e sem abrir mão do batom vermelho, que já virou sua marca!

Saias, cintura marcada (sempre!), scarpins e, é claro, o batom vermelho, não podem faltar! No quadro acima, um look bem Dita Von Teese. Para combinar, os cabelos presos e cuidadosamente arrumados da atriz seguem a linha retrô e são um caso a parte. Um penteado que pode ser usado, é aquele fofo coque rosquinha . Ele é mais fácil do que parece! Quem quiser aprender é só clicar link, que é de um tutorial da Julia Petit.. Mas se você não quer ficar tão Dita Von Teese assim, pode fazer um penteado que dê um ar mais natural, como até mesmo um rabo de cavalo mais arrumadinho.


Comentários

LUANA disse…
Ela é linda!!!
beijos

www.decaronanamoda.com
Larissa disse…
eu amo o estilo dela! tão irreverente! parece que ela saiu de outra época né!! adoro!
beijo!
acho bonito...
personalidade pura.


/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................
L. disse…
Dita é liiiiiinda demais! Fico babando em muita coisa que ela usa, pois adoro esses detalhes retrô.
Ela é linda por inteiro, vai além do estilo. (:

Bisous =**

Postagens mais visitadas