Umbrella

Quando a chuva começa a dar as caras por aqui, em Recife, é sinal de que o inverno realmente está chegando... Começou a chover em toda parte do país e aqui o sol ainda reinava firme e forte, mas agora o tempo está fechando realmente, a temperatura começa a ficar mais amena.... e apesar da falta de estrutura das cidades para encarar as chuvas, que sempre causam alguns transtornos, eu confesso que recebo a temporada chuvosa de bastante bom grado, pois pelo menos é um período para usar roupinhas mais quentinhas, ficar mais elegante, usar acessórios como lenços e cachecóis, e dá até pra arriscar uma bota de vez enquando.... rsrs Eu acho ótimo não ficar "derretendo" o tempo todo e poder me libertar um pouco do meu acessório quase inseparável: o ventilador. rsrs Nessa época do ano, outro acessório começa a ganhar espaço em nossas vidas:  o guarda-chuva ou a sombrinha, como preferirem. E aí, tem quem prefira usar o guarda-chuva pretão mesmo, mas geralmente as mulheres gostam de usar umas sombrinhas mais coloridas, né? Com bom gosto e criatividade dá para transformar sua sombrinha num acessório super fashion, combinando com seu estilo! 

O bom e velho guarda-chuva, em sua cor clássica, o preto, pode ser uma opção elegante, mas não deixa de pesar um pouco no visual, sobretudo das mulheres. Para quem prefere cores neutras, uma ótima opção e bastante fashion, é a sombrinha transparente!


Você pode optar também por usar uma cor vibrante, numa sombrinha lisa, sem estampas e detalhes.

 Rihanna, a rainha dos guarda-chuvas! rsrs
Mas se não tem medo de arriscar, pode explorar mais as cores, estampas... sem falar em alguns desings interessantes como estes:

Sombrinha em forma de coração é o máximo, né? A novidade já existe desde o inverno passado. Trata-se de uma criação do estúdio Art Lebedev e custa $60. É o preço da originalidade...rsrs

Outro design bem interessante você encontra no site 25togo. É uma sombrinha bem divertida e irreverente, com uma funcionalidade a mais: os óculos!

 A sombrinha imita um submarino. E os óculos são até bem úteis, afinal, dependendo da direção da chuva, tem horas que a sombrinha fica bem na nossa cara e a gente fica sem enxergar nada que vem pela frente, né?

Existe até sombrinha de grife, como este da marca do estilista Jean Paul Gaultier:

Mas se você não quer ter um ataque do coração toda vez que perder a sombrinha, pensando nos dólares perdidos... melhor pensar duas vezes antes de comprar um guarda-chuva desses! rsrs

Aqui vão mais algumas imagens para vocês se inspirarem:

Com tantas opções, agora é só escolher a sua!



Comentários

Anônimo disse…
Oi Carol
Lindas as umbrellas
Bjus
Ysa Moraes disse…
Adorei as de formato de coração!!

=D

Passa lah no Blog! Bjus!
http://pitangafashionshop.blogspot.com
debytm disse…
Adorei a seleção de modelos e das fotos! Boa Páscoa!

BJS! =)
Nossa!! Apesar de não ser tão ousada como uma pin'up, a máximo que uso é um shortinho curtinho, gosto muito do ar de sedução que uma pin'up deixa no ar. Essa editorial ficou incrível! Sou fã da Alessandra Ambrósio! Uma das minhas tops prediletas.
A-DO-REI!
Obrigada pela visita em meu blog....volte sempre!
Super beijo ~.~
Flávia
Ai que lindos!!!
Adorei a umbrella amarela de coração....adoraria ter uma!
bjsss ~.~
Flá

Postagens mais visitadas