quarta-feira, abril 06, 2011

Make pérola com marrom.

Certas cores de maquiagens são verdadeiros coringas. Acho que a make pérola com marrom é uma dessas combinações infalíveis, que servem perfeitamente para um dia de trabalho, para um programa mais formal durante o dia, além de ser ideal para aqueles dias em que a gente tem um happy hour, podendo também servir como base para um look um pouco mais incrementado. É simples e chique.

Primeiro a gente aplica a sombra pérola por toda a pálpebra móvel e depois marca o côncavo e o cantinho externo do olho com a sombra marrom.
A mesma sombra marrom a gente usa para delinear na linha dos cílios inferiores, do canto externo até a metade. E da metade até o cantinho interno, usa a sombra pérola para delinear também. Agora bem no cantinho da lágrima e logo abaixo das sobrancelhas,usei uma sombra iluminadora, que tem um tom mais prata... Não sei se dá pra perceber nas fotos rsrs Na linha d'água passei o lápis bege, por isso não dá pra ver direito. Fica legal com um lápis marrom ou preto, que realçam mais. Usei o bege/ cor de pele, para ficar com um ar mais leve, já que ia apenas para o trabalho...
Além disso é importante ajeitar as sobrancelhas, o que eu faço sempre com o uso do duo perfect para sobrancelhas da contém 1g mas pode ser feito com qualquer sombra marrom digo logo. Blush para dar um ar saudável, que usei o pêssego, da Koloss, que é super baratinho e bastante razoável. Não tenho do que me queixar dele, a não ser o pincel. Mas como não uso o pincel da embalagem, não é problema. O batom é o pêssego ouro, da Avon. Também caprichei na máscara para cílios. E então, gostaram do resultado?

Beijinhoooooossssss

8 comentários:

Gily disse...

Ahhhhh pra trabalhar eu uso SEMPRE !!! kkkkk infalível mesmo !!! bjinhos Gily

Natália Malta disse...

Sempre uso nesse tom também Carol, ou um rosinha bem claro com marrom, fica lindo e discreto!

Beijos e obrigado pelos parabéns, minha flor!

debytm disse...

Amooo me maquiar, mas n uso maquiagem p trabalhar... Achei tão linda e chique sua foto c a mão no queixo!

BJS!!! =)

Gily disse...

Hahahah obrigada querida, o que uma boa fotógrafa e uma boa maquina não fazem né rsrsrrs bjos

Carolina F. Guimarães disse...

Caroool,

Suuper adorei a make! Como você disse, ela é discreta, porém ''fina'', fica muito bem para o trabalho e para dar uma esticadinha à noite. Gostei mesmo.

Bjss

Patrícia Quel disse...

Carol

Adoro make suave assim p/ o dia-dia...

Bjs!!

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

sua make ficou linda, adorei as cores q vc usou.
vc tinha me perguntado sobre a cor do meu esmalte, aquela cor é o suspiro da Fina Flor, já preparei um post sobre ele e vou publicar no fim de semana.
bjnsssss ♥ ♥ ♥
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

Alinoca disse...

Carol, adorei sua make =)
Ficou bem discreta, mas ao mesmo tempo chique!
Tenho um óculos bem parecido com o seu...
Acho que vou trocar as lentes dele para poder usar.
Dá um ar de seriedade e intelectual, hehe
Beijinhossss