Jardin de Cacharel

Quem costuma visitar os blogs internacionais Le Blog de Betty e The Cherry Blossom Girl já deve ter visto que linda a coleção Jardin de Cacharel. Fiquei encantada! Na verdade, não são fragrâncias novas, mas sim, alguns clássicos da marca Cacharel, que ganharam essas embalagens super românticas, florais, super fofas para quem quiser colecionar, quem sabe... As embalagens têm 25 ml, próprias para serem levadas na bolsa, para qualquer lugar! Enfim, uma coisa lindaaaaaa!!!! Agora é edição limitada! Não vi ainda pra vender no Brasil, nem na Sacks. Se alguém for para o exterior, aproveite!

Loulou, Scarlett, Eden, Amor Amor, Anaïs Anaïs et Noa. Eu não conheço todas as fragrâncias, mas acho o Anais Anais muito cheiroso (conheci através da minha vó!!) e o Noa também. Amor Amor eu já usei, mas acho que enjoei um pouco... De qualquer forma, as embalagens estão um mimo só! <3

E achei muito charmoso também os óculos escuros que as bloguetes lá de fora receberam junto com a coleção de perfumes!!!!  São Cutler and Gross para Cacharel. 

 


Eu quero também!!!!!!! kkkkkkk

Beijinhos pra vocês!!!

Comentários

lindas embalagens..´so conheço o amor amor e o anis anis, de nome..mas nunca cheirei, q eu saiba.

linda a foto do óculo no jardim. amei.

Uma ótima semana para você!!!

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................
Unknown disse…
São mesmo lindooooos! Procurei saber e vi que a previsão de chegada na Sack's é Agosto ou Setembro! Vou querer com certeeza!!!!


Beijos!
Mirna disse…
Novamente esta marca nos surpreende com sua fragrância. Você deve ir comprá-lo agora! A mais próxima perfumaria. Eu adoro os perfumes Cacharel. Eles me fazem feliz. Bjs :)

Postagens mais visitadas