Hoje é dia de...

TAPAS & BEIJOS e DIVÃ! Finalmente algo de bom para ver na televisão à noite... pena que é só nas terças-feiras. Mas só de ter acabado o Casseta&Planeta eu já estou mais do que agradecida! rsrs


Pra quem não assistiu ainda, vou dizer do que se trata! rsrs A série Tapas & Beijos é protagonizada por Fernanda Torres e Andréa Beltrão. Elas representam duas amigas que trabalham juntas numa loja que vende vestidos de noivas e, além de tudo, ainda moram juntas. As duas colecionam fracassos amorosos e, assim, a série faz comédia com uma pequena dose de melancolia, trazendo histórias que fazem rir, mas que vez ou outra também emocionam. Achei bem divertida e agradável de assistir.


Em seguida, vem Divã. Baseada no livro de Martha Medeiros, que deu origem ao filme, e também estrelada por Lília Cabral,  a série é PERFEITA. Realmente, estou amando. Ela é mais profunda que Tapas & Beijos, afinal, são estilos bem diferentes. Lília Cabral está dando um show de atuação. Ela é realmente uma atriz maravilhosa.

Enfim, estou adorando passar as terças à noite esparramada no sofá, comendo besteira e, por incrível que pareça,  deliciando-me com a nova programação global! rsrs E vocês, estão curtindo também? Já assistiram também as outras séries novas? Até agora só me interessei por essas duas, mas vi que têm outras novidades. Bjinhossssss...  já está hora de ligar a TV!

Comentários

debytm disse…
Meninaaa, amei divã! Como assim eu c menos de 30 me identificando c uma mulher de meia idade! Hahaha... Nem sabia q era baseado num livro de Martha Medeiros, adoro os textos dela!

E q vestido lindo é esse de Lília Cabral? Muito fofo!

Bjs!
Anônimo disse…
Carol vc não vai acreditar mas eu nunca consegui assistir....

Postagens mais visitadas