Acessórios que fazem toda diferença!

Um belo acessório é capaz de transformar looks inteiros. A escolha certa demonstra atitude e estilo; personaliza todo seu visual, tornando-o único, mesmo que você esteja usando uma roupa simples e básica. Uma mesma roupa pode servir para diferentes ocasiões de acordo com os acessórios que a acompanham. E por isso é tão importante apostar nesses itens, que podem até não ser indispensáveis, mas fazem toda diferença!!!

Um dos acessórios mais clássicos da história, o chapéu continua fazendo, literalmente, a cabeça das mulheres. É bem verdade que hoje em dia, em muitas regiões, ele não chega a ser exatamente o que se chamaria de popular, já que muitas pessoas perderam ou até nunca adquiriram o costume de usá-los. Mesmo assim, ele é um dos preferidos das fashionistas e continua sendo unanimidade em matéria de elegância e estilo. Dependendo do modelo, podem ser usados tanto no frio quanto no calor. Além de tudo, eles protegem do sol; mais um motivo para a gente aderir a essa moda! 





chapéus da Asos

As jóias e bijous também são espetaculares na arte de transformar um look! 

Incrível mix de colares, com destaque para o colar de caveirinhas. Só podia ser de Julia Petit!

Ainda no clima gótico, anéis de prata costumam compor um visual cheio de personalidade.
  (fotos by Fashiontoast)
Fumar está fora de moda, mas a prata parece que não... rsrs (foto via Jak and Jil )

Para as mais românticas... rosas. via Carolina Krews

Também entra na lista de TOP acessórios, os óculos escuros, é claro! Dependendo do modelo, você pode dar uma cara mais esportiva ao look, mais divertida, ou mais elegante, mais sensual.... de qualquer maneira, você sempre fica mais poderosa!!!


Então, meninas... vamos caprichar nos acessórios! Afinal, são tantos... sem falar nas bolsas e nos nossos queridíssimos sapatos, que eu nem considero acessório mais! Pra mim é tão principal quanto a roupa que eu visto! rsrs Agora, é só usar a criatividade para apostar em itens que combinem com você e seu estilo. 

Comentários

Unknown disse…
Adorei a seleção de peças e ficuqi loooouca no colar de caveiras!!!!
querou aquino disse…
adorei os anéis meio esquema "armadura"! desesperando agora pra conseguir um. hahahahahahahahah! e sou das loucas que empilha um monte de anel nos dedos, então fico feliz que tenha mais gente que curta!

beijos,
carol
acho chapéu bonito, mas tem uns q beiram a bizarrice. confesso q não sei como e onde usá-los...
adorei esses looks casuais com chapéu.

Um ótimo fim de semana para você!!!

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................
Anônimo disse…
Adorei as fotos! Mas não gostei daquele colar de caveiras da Julia Petit, não '-' Beijos
Anônimo disse…
Oi Carol
Um acessorio muda completamente o visual
Adoroooo
Bjokas

Postagens mais visitadas