Uma tentativa pra lá de frustrada: minha make de oncinha! rsrs

Oi, meninas... Este ano eu não brinquei o carnaval todos dias. Saí apenas no sábado e no domingo. No sábado eu fiz uma make mais normal, mas que eu adorei e vou mostrar depois. Só que no domingo eu resolvi inventar e "imitar" uma make linda que vi no blog da Va, o Bonequinha de Luxo. Por sinal, quem quiser ver muitos posts interessantes de carnaval podem passar lá porque está recheado de fotos lindas, de rainhas de bateria, musas do carnaval, maquiagens, acessórios, fora os outros posts maravilhosos! Enfim... o fato é que eu vi essa maquiagem linda de oncinha ( e eu adoro uma oncinha!) e não resisti. Acabei tentando fazer algo parecido, mas devo dizer que não cheguei nem perto! rsrs Pra começar, acabou me faltando o tempo pra fazer uma coisa mais bem feita, na pressa eu esbarrei no pote da sombra laranja fluorescente e agora tem uma mancha laranja enorme no colchão! rsrs Mas vocês sabem que eu mostro minhas artes até quando elas são um fracasso, né? kkkkk Então, vou mostrar a make que me inspirou e os rabiscos que eu fiz na minha cara a minha tentativa totalmente frustrada! {por favor, sejam boazinhas comigo! :P}

Sem falar nesse penteado também maravilhoso! bem... posso mudar de ideia? rsrs tá bom, vou mostrar... mas isso é humilhante! rsrs o problema foi que eu resolvi fazer a make apenas com o que eu me lembrava... não acompanhei o passo a passo, aí deu nisto:

Que vergonha! rsrs Tão vendo? Faltou amarelo! Minha sombra amarela é tão clarinha que nem aparece direito. E eu devia ter feito as pintinhas em toda a pálpebra, mas fiz mais no canto externo. 
A sorte foi que depois que eu coloquei os óculos (já que perdi minha lente de contato) não deu pra ninguém ver foi nada! kkkk


Tanto trabalho... rsrs 

E pensar que o carnaval mal começou e já está acabando! :( Bem que podia se estender o descanso para voltar ao trabalho só na semana que vem, né? Vamos aproveitar então esse restinho de folia e/ou de sossego, porque daqui a pouco a rotina recomeça! E sabem que quando passa o carnaval é que o ano começa pra valer, né? É hora de dar todo o gás para colocar em prática aquelas promessas de ano novo! Se está saindo do trilho, a hora de voltar é esta! Vamos que vamos rumo a um 2011 de muita prosperidade e realizações! 
E não posso deixar de mandar um abraço especial para todas as mulheres, já que hoje é o dia internacional da mulher. Parabéns mulherada! A cada dia vamos lutando e batalhando pelo nosso espaço, por reconhecimento, por respeito, por liberdade, por dignidade. Não é fácil ser mulher mas mesmo com todas as dificuldades, com o machismo, com a violência, as desigualdades... mesmo com a TPM... rsrs enfim, mesmo com tudo isso que torna a vida da mulher às vezes tão complicada, ainda assim é maravilhoso ser mulher.

Comentários

Unknown disse…
Nossa...quase deu certo a make...faltou muito pouco!!!!!!rs
na proxima vc consegue...
Bom final de carnaval querida!!!!
Beijo
Helena
huahauahau, Carol, vc é ótima, menina, é assim mesmo, a gente tem que tentar mesmo senão como vamos aprender?Mas se vc tivesse tempo tenho certeza que ia se sair melhor, mas não ficou tão ruim como vc disse não, nem usou o passo a passo kkkkkkkkkkkk, e depois de tanto trabalho vc tapou.Mas da próxima faz com mais tempo né?Linda, obrigada pela citação viu, adorei, parabéns pelo seu, nosso dia hihihihhi, bjs Va.
Unknown disse…
ahhhh mas até que não ficou tão mal.... o que vale é a intenção. Bjo.
Anônimo disse…
Realmente o make em que vc se inspiroiou é lindo! E olha que eu nem gosto de oncinha... Beijos
Anônimo disse…
Oi Carol, eu gostei da make
Ficou Linda
Bjokas

Postagens mais visitadas