domingo, março 27, 2011

Minhas novas Havaianas

Uma das provas de como as coisas mudam são as boas e velhas Havaianas! Quando eu era criança, lembro que só usava Havaianas. Mas não tinha essa variadade  toda de cores e modelos. Era coisa bem simples. Mas sempre foi de qualidade. Só que era popular. E tão popular que até passou a ser vista como "coisa de pobre". Mas depois de um tempo, com um bom trabalho de marketing e um belo garoto propaganda (o gatíssimo Rodrigo Santoro! rsrs), as Havaianas deixaram de ser rotuladas daquela maneira e passaram a ser reconhecidas como um produto de qualidade e até chique! Elas simbolizam como ninguém o estilo de vida brasileiro, o jeito cool e praiano de ser. Inclusive virou sucesso no exterior e os gringos adoram especialmente os modelos com as bandeirinhas do Brasil, é claro. É pra provar que estiveram aqui mesmo! hehehehe E nós contamos com uma porção de estampas, de modelos e podemos variar bastante! 
Eu estava precisando mesmo comprar um par novo, porque os meus estavam bem surrados. Ia comprar uma bem simples, daquele modelo slim, toda branquinha, sem nenhuma frescura. Mas dei de cara com essa fofura de sandália, que é da coleção feita em parceria com a marca Issa, da designer brasileira Daniella Helayel. Inclusive, quero esclarecer uma dúvida que surgiu na época em que fiz um post sobre a estilista (para ver é só clicar link da palavra Issa, acima) . É que embora em vários lugares o nome dela apareça como Daniella Issa ou Daniella Issa Helayel, a verdade é que o nome Issa não faz parte de seu nome. Trata-se de uma alusão ao grito de alegria dos surfistas, quando se deparam com a onda perfeita. Isso porque esse conceito tem tudo a ver com o estilo de sua marca, que procura fazer peças sensuais, mas bastante fluidas e confortáveis, com estampas exclusivas e cores vibrantes. Só consegui tirar essa dúvida quando li a etiqueta das sandálias! rsrs
Mas chega de conversa e deixa eu mostrar logo pra vcs como são lindas minhas novas Havaianas! :D

Elas ficaram ainda mais lindas com essa aplicação de coraçãozinho, que combinou com a estampa! A personalização foi feita na loja da marca no Shopping Recife. Acredito que devem fazer isso em outros locais também. Não fica lindo??? Adorei! 
Beijinho pra vocês!!! E bom restinho de fim de semana para todos!

12 comentários:

Monike disse...

Bela havaianas

http://cha-com-cupcakes.blogspot.com

Bjs

Cafofo da Fran disse...

Lindas as suas havaianas

Fernanda disse...

Muito fofa
www.saiadesalto.blogspot.com

Mi disse...

que fofuras
otima semana, beijinhos

Amanda disse...

Que coisa mais fofaaaa
ameeeei, quero um tb
Beijos,

Amanda
http://inspirationbottle.blogspot.com
http://maonamake.blogspot.com

Nem Tão Frágeis * disse...

kkkkkkkkkk
menina que confusão a minha com o negocio de Stella maccartney kkkkkkkk

ja consertei fiz até um post informando

o mais engraçado
é que eu sabia que stella era a estilista, eu não sabia era o nome da modelo, acabei não ligando o nome à pessoa, eu ri de mim mesma kkkkkkkkkkk



- amei a tua havaiana, elas mudam sempre pra melhor né???
mas ainda nao vi nehuuma por aqi :D

beeijs

Karine

Luana disse...

Que fofura Carol! Dá até pena de usar né!

bjs,
Luana

belasperolas.blogspot.com
@belasperolas

SIL MIZEL disse...

olá moça.,

vim retribuir a visita ao blog...

olha..o peixe, digo a receita é simples., as claras em neve , junto com as gemas e a mistura dos tomates picados e a maionese vira uma omelete grandinha....delicadeza na hora de misturar é para ~ficar fofinha e não perder as claras em neve...só!
joga-se por cima do peixe...que foi cozinho com o leite de coco..

simples!

sobre seu post...

pois é., acho incrível essa marca "genuinamente" brasileira que faz sucesso...entre as estrelas, as celebridades e não sai do pé do povão...

se vc compra no shopping morumbi, vc paga mais de 120 reais o par..

se vc compra uma daquelas tipo só de uma cor., azul...no mercadinho da esquina..sei la., uns 15 reais., ( não sei o preço ao certo)

mas na verdade.....é que a propaganda foi realmente sincera e muito boa..

"elas não dão cheiro!" kkkkk

abraços

Karina Camerino disse...

Amei tuas Havaianas, Carol!
Muito fofa e delicada!
Adoro coisas com corações e já tô querendo essa pra mim também! Kkk
Pena que você não pode ir quinta passada...
Bju grande!

Teca disse...

Ficou linda mesmo! Adorei! Bjo

Belezocas by Nah Moraes disse...

ai que lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
nunca vi ela :(
só em lojas havaianas sera??
taooo lindaaaa
bjoosss

Ana B. disse...

Então, eu sou meio fanática por havaianas... ams quase abandonei, esses dias comprei uma q durou só 1 mês e arrebentou!
=(

Falei pra mim mesma que n ia mais comoprar... maaaaasssss só falei, não cumpri! Já comprei 2 depois disso!