Hoje eu quero falar de amor


Hoje eu quero falar de amor, de alegria, de festa. Porque hoje é o aniversário do homem que faz a minha vida mais feliz. O homem que sempre me faz sorrir, até quando eu estou de mau humor ele consegue isso! O homem que sonha junto comigo, que é meu companheiro de aventuras, de brincadeiras, de viagens, de passeios, de sofá. O homem que é simplesmente um menino junto à menina que eu sou tantas vezes. E está lá firme e forte quando eu começo a enfraquecer. Ele me dá apoio e me incentiva e me cobra também pra eu ser o melhor que eu posso.  E com ele eu realmente me sinto melhor. E é ele quem me abraça quando me sinto sozinha e me mostra que por mais complicadas que as coisas possam estar, no final vai dar tudo certo. Ele enxuga minhas lágrimas e acalma meu coração. Esse homem é simples, é engraçado, é bobo e ao mesmo tempo é forte, é leal, é carinhoso, atencioso e trabalhador. É determinado, é batalhador, tem suas ambições, mas nem por isso abre mão das boas e verdadeiras amizades, nem de um grande amor. E ele tem a maior paciência comigo, até quando tenho as TPM's mais severas! rsrs No dia em que ele nasceu eu ganhei o presente mais especial da minha vida e o mais engraçado é que eu nem sabia. Neste dia eu agradeço a Deus por ter encontrado esse amor. Por ter conhecido esse amor. O amor com o qual eu sempre sonhei. Com quem eu quero passar a minha vida inteira. Feliz aniversário, bebê! Que Deus lhe dê muitos anos de vida, com muita saúde, paz, felicidade, realizações.... e que ilumine e proteja você sempre. Te amo.


Comentários

Georgia disse…
adorei o post e o blog !

http://lifege.blogspot.com/
Anônimo disse…
Adorei Carol
Bjokas
Ysa Moraes disse…
Que lindo o amor de vcs!

Felicidades sempre!

Já to te seguindo!

Bjus!! Bjus!!

http://pitangafashionshop.blogspot.com
debytm disse…
Que lindooo!
Adorei as fotos!
Parabéns p ele!
BJS!!!
Ai, que lindo.. o amor é lindo, menos pra mim =(
Só as vezes.. rs rs.

Beijinhos.
Amanda Dragone disse…
Que declaração mais linda!!! Até me fez sentir saudade do meu love. Vou ligar pra ele já! XD
Elisa Borba disse…
Ai Carol,
que lindinhossss
Adoro ver vcs assim!!!

xerus,

Lis.

Postagens mais visitadas