Eu quero um cachorrinho....

Adoro cães e gatos. Quando morava em casa com meus pais chegamos a criar vários cachorros de uma vez. Mas quando voltamos a morar em Recife e em apartamento, paramos de ter animais em casa. Nunca criei nenhum gato mas sempre tive curiosidade. Atualmente minha irmã tem duas gatinhas e eu fico curtindo as bichanas quando vou visitar. Mas a verdade é que eu queria mesmo era um Golden Retrivier para chamar de meu. :) É um cachorro inteligente, dócil e muito lindo! Sinto tanta vontade de ter um bichinho pra cuidar, para brincar, pra dar carinho, levar pra passear, ir à praia, ao parque... um amiguinho para me fazer companhia, para alegrar a casa. Sei que dá trabalho mas acho que compensa! Espero em breve poder realizar esse sonho! Para ilustrar este post, seguem algumas imagens lindas do melhor amigo do homem! ;)





Imagens via Deviantart, exceto a penúltima, que é da Beagle Liz, cadelinha de uma amiga minha e a foto foi tirada por mim :)

Beijinhos pra vcs e uma ótima semana!!!

Comentários

Patrícia Quel disse…
Carol
Eu adoro cachorrinhos, tenho duas lindas, uma baset e uma pit e são minha vida!
Bjs!
Mi disse…
que fofura, mais prefiro gatos
beijinhos
Anônimo disse…
Oi Carol
Eu tbm sou louca para ter um cãozinho, mas nunca paramos em casa tenho pena de deixa-lô mt tempo sozinho!
Bjokas

Postagens mais visitadas