Rio - o filme

Pra quem não notou, o Brasil está na moda! Sim, é verdade! Até foi assunto da VOGUE do mês passado... O nosso estilo de vida está em alta e quando falamos em "Brasil tipo exportação" não tem como não falar em Rio de Janeiro, não é mesmo? Afinal, a cidade maravilhosa é nosso principal cartão postal! E agora, o Rio vai ser cenário de uma animação que tem tudo para ser um estouro de bilheterias, tanto quanto A Era do Gelo, que é dos mesmos criadores. RIO - o filme - é uma criação do brasileiro Carlos Saldanha. Ele é considerado um dos caras mais talentosos e criativos da Blue Sky Studios! Foi co-diretor do filme A Era do Gelo. No primeiro filme da série foi ele quem criou o esquilo que está sempre se metendo em apuros por causa da sua noz. Foi um personagem pequeno,  que acabou ganhando espaço ao longo da história e roubando a cena em vários momentos. Com isso ele se tornou diretor nos outros dois filmes da trilogia A Era do Gelo. Agora o brasileiro volta com uma criação sua. Em Rio ele é, além de diretor, o roteirista. O filme já tem data de estreia marcada (08 de abril nos cinemas!) e o trailler já está no ar. Tem tudo para ser mais um grande sucesso!





O filme vai ser em 3 D e conta com imagens super bem feitas e uma trilha sonora bem brasileira, como não poderia deixar de ser! A música do trailler é uma versão bem gostosa de "Mas que nada", composição de Jorge Benjor.
Entre os atores que fazem as vozes dos personagens, tem nomes como o de Anne Hathaway (de O Diabo Veste Prada), que será a Jewel (ararinha feminista que sabe voar alto!). Também faz participação o brasileiro Rodrigo Santoro.

Outras fontes: Wikipedia e Diário do Rio

Comentários

Vitoria Portes disse…
To doidinha para ir ver... todos falam bem!

Querida ME AJUDA? estou participando de um concurso que vale um sapato da TMLS lindo, para ganhar preciso que você comente aqui http://www.sapatos.net/blog-da-vitoria/

Leva um minuto apenas e você me ajudará de mais. OBRIGADA
debytm disse…
Aiiii... Adoro animação e já quero ver!

Bjsssss!!!
Anônimo disse…
Oi Carol
Adorei a novidade do filme, estou morando aqui no RJ a 2 anos e meio e tem lugares lindo aqui msm...
Bjokas

Postagens mais visitadas