Moda Fitness: um estímulo a mais

Nem todo mundo tem aquela vontade natural de se exercitar... Muitas vezes parece mais cômodo levar a rotina com um pouco mais de tempo livre e no sedentarismo. Mas a gente, no fundo, sabe que ser sedentário, mais cedo ou mais tarde, vai trazer problemas para nossa saúde, nosso bem estar e, dependendo do caso, para nossa autoestima também. Para começar a pegar o ritmo e aos poucos ir transformando o ato de fazer exercícios físicos num hábito, a gente tem se discplinar e se forçar várias vezes, até que se torne uma coisa mais natural. Para dar um empurrãozinho, são várias as dicas: procurar alternar os exercícios para não se tornar monótono ou repetitivo, fazer atividades ao ar livre, chamar uma amiga para malhar junto e, por que não, apelar para uma de nossas maiores paixões > roupas!!!! Isso mesmo! Vai dizer que não dá um ânimo a mais ir pra a academia estreando um modelito novo? :P Tenho percebido que algumas meninas usam peças super charmosas para malhar e diferentes daquele básico da calça legging preta+camiseta. E a vontade de dar uma inovada no meu "guarda-roupa fitness" vai  só aumentando... rsrs A única coisa ruim é que essas roupas são quase o preço de uma roupa de usar pra sair, ir pra festa, trabalho... o que acaba às vezes desanimando. Mas mesmo que não dê pra comprar muitas coisas de uma vez, aos poucos dá pra ir montando umas opções bem interessantes para manter a forma com muito estilo! 

Uma loja que me chamou bastante a minha atenção foi a CCM sports, de Nova Friburgo, Rio de Janeiro (pena que não vende aqui em Recife... ¬¬ ) Conheci o site e fiquei apaixonada pelas peças, que fogem do óbvio, são estilosas e muito bonitas. Cortes geométricos, transparências, estampas exclusivas, blocos de cores contrastantes (color blocking), ou de uma cor vibrante juntamente com tons neutros, e às vezes até um certo brilho, um toque futurista... tudo isso são elementos que  tornam a marca  bastante atraente para as mulheres que querem ousar um pouco mais e  se sentir bonitas e poderosas mesmo enquanto transpiram horrores! rsrs E não só isso! Hoje em dia, com peças de tanta qualidade, que agradam aos olhos e ao corpo, pela beleza e pelo conforto, é possível levar a moda fitness para as ruas, além das academias e calçadões da vida. Vale, com certeza, dar uma olhada no site, que tem fotos incríveis. Vou postar algumas para vocês conferirem!

As fotos acima fazem parte do lookbook da coleção de alto verão 2011. Abaixo seguem algumas imagens do catálogo da marca. Uma verdadeira superprodução, num cenário de tirar o fôlego (e fazer bater os queixos de frio só de olhar... rsrs).


Achei realmente um belo trabalho e fiquei desejando um monte de coisa!  E vocês? Curtiram? Já conheciam? Bom, espero que tenham gostado! Bjinhos....

Comentários

Anônimo disse…
Adorei os looks e confesso q sou sedentária aff!!!
Bjokas
Nessa minha vida de correria eu bem q me vestiria assim!!
bjk
Unknown disse…
Bem interessante as roupas, mas só de pensar em malhar me uma preguiça desgraçada!!!!
eu tenho uma calça da ccm e é deliciosa mesmo...

tem cada coisa linda...tem uma loja aqui na minha cidade.

Um ótimo fim de semana para você!!!

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Postagens mais visitadas