Batom Neon, linha Make B. O Boticário.

Quem não fica com os olhinhos brilhando quando vê uma belezinha dessa, numa embalagem linda e com um tom de rosa tão fofo? Bom, eu fiquei com os olhinhos brilhando e com o biquinho implorando pra experimentar! Não resisti e comprei! Mas confesso que quando passei logo da primeira vez não fiquei muito impressionada... Não que a cor seja feia! Longe disso! É uma cor linda... Mas eu esperava uma cobertura um pouco mais cremosa  e uniforme. Tem coisas que numa foto a gente não percebe, mas que sente na hora que está aplicando o batom. Eu tive a sensação de que a cobertura dele não é tão boa. Como se não ficasse muito uniforme e saísse facilmente, até mesmo durante a aplicação. Enfim, já comprei batons mais baratos, de marcas menos reconhecidas, e que me deixaram mais satisfeita com a fixação e a pigmentação. A cor é bonita mas não gostei muito do batom. Que, aliás, de Neon não tem nada. Vocês já usaram? Alguém tem uma opinião diferente? Não gosto de dar opiniões como se fosse a dona da verdade, porque acho que gosto  é uma coisa muito relativa e cada um tem o seu, não é mesmo?

Eu até dei esse batom pra minha irmã, que provavelmente vai fazer melhor proveito que eu. Acho que estou numa fase de me desfazer dos exageros, do que não é necessário. Sei que muita gente vai achar isso uma besteira. Mas ultimamente estou ficando agoniada com o fato de ter coisas que não consigo usar, produtos que ficam estocados em prateleiras, que compro e não uso, ou até uso, mas não dou conta de usar tudo, sabe? Por isso estou praticando o desapego! rsrs Mas isso é assunto pra outra conversa... Bjinho pra vocês!

Comentários

Grazi & Vitor disse…
Achei a cor bem bonita, mas realmente, de neon não tem nada, né? hehehe
beijooo

http://muambeiradigital.blogspot.com
Adorei a cor amore, isso amiga continue praticando o desapego!
bj
Patrícia Quel disse…
Oi!
Esse batom esta lindo demais!!!
Bjs!
Anônimo disse…
As makes do Boticário são ótimas
adorei a cor do baton
Alessandra, disse…
A cor é linda, mas qdo passo algo dessa cor me sinto pálida...rsrsr

bjs

www.mdemulhermoca.blogspot.com
Anônimo disse…
Muito bonita a cor, mas olhando só o batom parece mesmo ser neon e com a cor bem mais forte. E não tem nada disso, né.
Mas se você ainda estiver procurando um batom pink forte não muito neon, te aconselho o grape da colortrend-avon a cobertura é muito boa e dura muito na boca. (:

Beeijos! :*

Postagens mais visitadas