Meu prêmio do Concurso Cultural Amend no blog Divã da Gata Borralheira!!!!

Nossa, que título grande, né??? kkkkk  Bom, o negócio é o seguinte: estou super atrasada com este post! O resultado da promoção saiu no dia 30 de novembro de 2010! Não me lembro exatamente quando recebi o prêmio, mas foi em dezembro ainda... Mas o fato é que estava esperando usar os produtos, mas com a correria eu ainda não experimentei. É que geralmente eu termino de usar um produto, para depois usar o outro, sabe... Não consigo usar vários ao mesmo tempo... rsrs É besteira minha mesmo. Quando eu usar prometo que faço uma resenha, ok? Mas não mesmo sem resenha eu não podia mais adiar e ficar assim, sem falar desse kit super legal que eu ganhei da AMEND, através do blog Divã da Gata Borralheira.
A promoção era tipo um concurso cultural, onde os participantes deviam responder a pergunta: COMO CUIDAR DA BELEZA SEM DESCUIDAR DO PLANETA? E a minha resposta foi a escolhida pela Amend. Não é chique???? Fiquei muito importante! Aliás, só assim pra eu ganhar uma coisa, porque se depender só da sorte é meio complicado! kkkk Bom, a minha resposta foi:



Cuidar da beleza sem descuidar do planeta é uma questão de consumir de forma consciente, fazendo as escolhas certas; ou seja, optando por marcas ambientalmente responsáveis, que fazem produtos de qualidade e trabalham de maneira sustentável, explorando os recursos naturais de forma legal e de maneira a causar o menor impacto possível na natureza. Cuidar da beleza sem descuidar do planeta é optar por produtos que fazem bem a você sem fazer mal ao meio ambiente.


E o prêmio foi esse kit super bacana:

 O kit veio com shampoo, condicionador, creme de pentear, máscara de tratamento, uma eco bag e até umas sementinhas de ipê para plantar! Não é legal?



Adorei meu prêmio!!!! Quero agradecer à Anita, blogueira querida do Divã da Gata Borralheira, e também ao pessoal da Amend. Depois eu conto pra vocês o que achei dos produtos, ok?

Bjinhoooooooooo!!!

Comentários

Maria disse…
Q menina de sorte!!!


Parabéns!


Tô te seguindo viu???


=)

Pode me visitar se quiser! rs

www.mariamaisbonita.blogspot.com
Anônimo disse…
Olá querida
É tão bom a gente ganhar e melhor ainda qnd os produtos são aprovados!!!!
Adoro a Anita o blog dela é mara
Parabéns flor
Bjus
Luana disse…
que prêmio mara amiga! depois conta para gente o que achou dos produtinhos!

bjs,
Luana

belasperolas.blogspot.com
@belasperolas
por coincidencia acabei de usar uma amostra gratis q veio numa revista desse shampoo e condicionador, só qpara cabelos tingidos, dessa linha. bom demais. meu cabelo ficou macio e super cheiroso. ameiiiiii

Um ótimo fim de semana para você!!!

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Postagens mais visitadas