Look + caras e bocas de batom vermelho e sobrancelha marcada

Foi semana passada que usei este look para ir a um jantar de aniversário na casa de um tio meu. Eu queria um look arrumadinho mas queria ir de short de todo jeito! Ainda estou me acostumando a usar short pra sair. Sempre relutei um pouco. Mas até que estou gostando. Coloquei um pequeno salto pra ficar mais chiquezinho. E a blusinha preta com manguinhas de renda também deixa o visual mais arrumado. Pra fechar, decidi usar um batom vermelho. Prendi os cabelos em casa, mas quando cheguei lá acabei soltando...rsrs E aí? Vcs acham que ficou legal?

Blusa: Zara
Short: Renner
Bolsa: feirinha do Recife Antigo
Sapatos: Miss Shoes

Acessório e maquiagem são duas coisas que fazem toda diferença na hora de incrementar o look. Um salto transforma completamente um shortinho jeans. Se fosse uma sandália com salto, ficaria mais pra balada. Já com o scarpin romântico, eu achei que ficou com mais cara de jantarzinho. :) Eu acho lindo esse sapato da Miss Shoes. Lembram de quando eu comprei ele?


E adorei também esta bolsinha, que comprei por um preço super barato na feirinha do Recife Antigo! Custou apenas DEZ REAIS! E esse brochinho dela faz toda a diferença! Ele dá um ar meio retrô, eu achei.. E também, adoro estampa de bolinhas!


E aí, pra ficar me sentindo mais poderosa, eu mandei ver no meu bocão vermelho! Achei que combinou perfeitamente com o look! rsrs

A maquiagem foi bem simples. Dessa vez eu apliquei o batom usando o pincel e realmente fica bem melhor de passar! O acabamento fica mais bonito também.
Sempre uso aquele duo de sombras da Contém 1g que corrige sobrancelhas, mas resolvi variar e usar um lápis para sobrancelhas da O Boticário, que ganhei de uma amiga minha. A cor dele é quase preta, então fica mesmo mais marcado. Como minha sobrancelha já é bem preta, eu não gosto de usar sempre... Mas vocês acharam que ficou legal?

Mas se não gostou, fala com jeitinho, tá? kkkkkk


Deu pra perceber que eu gostei, né? rsrs Quanto mais eu gosto mais eu me empolgo nas cara e bocas! :P
Beijinhooooo!!!!



Comentários

Anônimo disse…
linda carol...
ameei o look!
Mi disse…
vc fica super bem com baton vermelho!
bjinhos
Taiane Escobar disse…
Carol amei tua produção, e parabéns por começar a usar short, suas pernas bonitonas agradeçem , kkkk
que sapatilha linda, quero uma pra ontem!

Beijos
www.necessarioenecessaires.blogspot.com
@NelCavalcanti disse…
Adorei, Carol!!!
Short, dependendo dos acessórios, fica super arrumadinho. E acho q vc acertou na produção.
Essa bolsinha é a coisa mais fofa do mundo.
Beeeeijos
Anônimo disse…
Oi Carol gatonaaaaa
arrasou no look
amei td e essa bolsa então linda d+
Parabéns ficou chique e ao mesmo tempo confortável
Amei
Bjokas
Unknown disse…
gata arrasou no look, achei lindo!!!!
debytm disse…
Que lindaaaa!
Adorei a make c a sobrancelha marcada!

Seu estilo de se vestir é bem parecido c o meu, digo logo! Hehehe...

Bjinhosss! =)
Nana Malta disse…
Pois tu fica linda de short Carol, tudo que é bonito é para se mostrar!
Eu também tô numa fase de batom vermelho, lindo né?

:***
Judy disse…
Linda! Um luxo flor!
A bolsinha combinou MUITO com o batom vermelho...lembrou as pin-up's! Fica um arraso! O cabelo também está ótimo e não lute contra o shortinho! Ficou super fofo!
Bjocas!
coisasdejudy.blogspot.com
Oi, Carol!
Amei o look, ainda mais com essa bolsinha de bolinha!
E por esse preço então...
O batom vermelho ficou muito bonito em você e combinou perfeitamente com seu look!
Beijinhosssss

Postagens mais visitadas