segunda-feira, janeiro 24, 2011

Borboleteando

As borboletas sempre me inspiraram e me encantaram. Tanto que tenho as minhas tatuadas em meu corpo... Estava no facebook e achei umas imagens bem legais com borboletas num álbum de Marisa Caiano e aí me empolguei, começei a procurar também no Deviantart, que tem umas fotos incríveis e resolvi fazer um post bem cheio de borboletas para alegrar o dia! Espero que gostem! :)




Achei essa música de Luciana Melo e achei tão meiga... resolvi trazer pra vocês o vídeo, que também tem imagens lindas de borboletas!



Bjinho pra vcs!

8 comentários:

Cafofo da Fran disse...

Carol
Adoro borvoletas
Pra mim elas são a liberdadee
bjus

Teca disse...

Lindas fotos!

Vitoria Portes disse...

Não ha palavras para descrever o quanto eu amei o post! PERFEITO.

De Carona Na Moda disse...

Também adoro!!! gostei das fotos..
beijos flor =D
Luana

www.decaronanamoda.com

Valéria Ferreira Bernardo disse...

Tenho borboletas tatuadas no braço, adoro♥
bj:)

Heleninha disse...

Adorei o blog e achei as imagens lindas!!! Te espero mais vezes no meu..
bjos

Heleninha disse...

Adorei o blog e achei as imagens lindas!!! Te espero mais vezes no meu..
bjos

Luana Pagung disse...

Também adoro borboletas. Não tem como não se encantar. ._.