Borboleteando

As borboletas sempre me inspiraram e me encantaram. Tanto que tenho as minhas tatuadas em meu corpo... Estava no facebook e achei umas imagens bem legais com borboletas num álbum de Marisa Caiano e aí me empolguei, começei a procurar também no Deviantart, que tem umas fotos incríveis e resolvi fazer um post bem cheio de borboletas para alegrar o dia! Espero que gostem! :)




Achei essa música de Luciana Melo e achei tão meiga... resolvi trazer pra vocês o vídeo, que também tem imagens lindas de borboletas!



Bjinho pra vcs!

Comentários

Anônimo disse…
Carol
Adoro borvoletas
Pra mim elas são a liberdadee
bjus
Vitoria Portes disse…
Não ha palavras para descrever o quanto eu amei o post! PERFEITO.
LUANA disse…
Também adoro!!! gostei das fotos..
beijos flor =D
Luana

www.decaronanamoda.com
Tenho borboletas tatuadas no braço, adoro♥
bj:)
Heleninha disse…
Adorei o blog e achei as imagens lindas!!! Te espero mais vezes no meu..
bjos
Heleninha disse…
Adorei o blog e achei as imagens lindas!!! Te espero mais vezes no meu..
bjos
L. disse…
Também adoro borboletas. Não tem como não se encantar. ._.

Postagens mais visitadas