Recife Antigo no fim de semana (parte II)

Olá, meninas! Espero que o fim de semana de natal tenha sido muito feliz e especial para vocês! :D Hoje vou dar continuidade àquele post com as fotos de meu passeio pela feirinha de artesanato da Rua do Bom Jesus, no Recife Antigo. Para começar, uma foto com meu look: vestidinho da Renner, com manguinhas fofas, de jeans bem molinho... Cintura marcada com cinto de lacinho rosa da Maria Filó. Sandalinha Melissa, presente de aniversário que meu amor me deu <3 Bolsinha (que quase nunca uso), da Hello Kitty. Enfim, fui bem menininha, né? rsrs O único problema era o vento, que de vez enquando me dava uns sustos, já que o vestido é bem soltinho e levanta na maior facilidade! :P

Como disse a vocês, a feirinha é repleta de coisas interessantes, criativas e belas. Um ótimo lugar para comprar bolsas, bijus, objetos de decoração e até roupas. Um lugar onde tem muita gente talentosa e verdadeiros artistas. Uma coisa que realmente admiro é quem sabe fazer artesanato. Acho muito bonito! Olhem só este vestido, como é interessante:

Detalhe:
São várias florezinhas bordadas!


Achei que o resultado ficou bem bonito e que esse vestido ficaria bem glamuroso usado com um scarpin preto bem alto. O que vocês acham? Já com uma sandália de salto tipo de cetim, poderia dar um ar bem noivinha, né? Vocês usariam?
Bom, vamos aos outros achados!

Essas bolsas-carteiras de cetim, entrançadas, são bem diferentes. Particularmente, não curti muito essas cores, mas já vi algumas muito bonitas. Toda preta, por exemplo, fica muito chique! E tem umas todas coloridas, que ficam lindas com uma roupitcha branca. 

Ah! Achei por lá uma opção ótima de lembrancinha para amigas vaidosas, que também adoram cuidar das unhas! :)

Outra coisa muito legal no artesanato, é ver como as pessoas conseguem aproveitar materiais recicláveis com muita criatividade! Estes colares e pulseiras, por exemplo, são feitos com garrafas pet!





Quem tiver interesse, aqui vão algumas informações sobre a ECOBIJU:
Endereço: Rua David Caldas, 111 - Vila do Sesi
Recife/PE CEP 51230-261
Fone: 81 8631-4846
Email: moises.arts@hotmail.com
É possível, inclusive, aprender também como fazer! 

Bom, meninas.... Mais uma vez o post já está ficando bem extenso! Vou precisar de uma terceira parte! kkkkk Mas espero que estejam gostando! Beijinhoooooo....

Comentários

Que foofo seu vestido, ameei!
Que vontade de conhecer Recife. Ameei aquele kit para unhas!!

Beeijos!
Monike disse…
post fofo e adorei o look

bjs
Unknown disse…
Que lindo o seu look, amo Recife!!! Pra é umas das capitais mais lindas do Brasil!!!
debytm disse…
Adorei seu look! Lindaaa!

Feliz Natal atrasado!
=)
Anônimo disse…
Qnta coisa maravilhosa....
Adorei
Grazi & Vitor disse…
Oi, querida!!!
Feliz Natal atrasado!! Voltei de viagem e já tem posts novos lá no blog. Apareça!!
beijos e um Feliz 2011!!!

http://muambeiradigital.blogspot.com
Cris Lima disse…
Recife antigo lindooooo!
Que saudades!

Postagens mais visitadas