O estilo naturalmente chique de Clémence Poésy

A francesinha Clémence Poésy, que ficou mais conhecida depois de seu papel como Fleur Delacour em Harry Potter e O Cálice de Fogo, tem o estilo que imagino ser típico de moças parisienses. Ela costuma aparecer com aparência natural, makes leves, cabelo muitas vezes dando a impressão de quem acabou de acordar e roupas de muito bom gosto. Chanel parece ser uma de suas marcas favoritas. A atriz também trabalha como modelo e fez, inclusive, em 2007, campanha para fragrância da marca Chloé. Vamos conferir alguns de seus looks?

 Achei muito lindo esse look. As sandálias são criação de Sofia Coppola para Louis Vuitton.

Esse outro look é super elegante!

Olha que fofo esse look, para dias mais friozinhos, dá até para copiar aqui em terra brasilis. Adorei a cor dessa meia, muito linda!

Aqui ela aparece num visual mais casual, mas continua super chique

Aqui ela, mais uma vez arrasou, usando uma blusa plissada branca e saia cintura alta, somada a it-bag 2.55 da Chanel. O detalhe da cor do esmalte também chama atenção. Amei esse look!

Jeans e blusa branca, fechando com um batom vermelho maravilhoso!


Tá bom... aqui  a pose não ficou das melhores rsrs Mas eu gostei do look. Vestidinho Dior, os sapatos (que não apareceram na foto rsrs) são nude e a bolsa-carteira purple fizeram um visual bem feminino.

Aqui, em mais um desfile Chanel, que a moça costuma frequenta, ela aparece com visual discreto e chique.

Mais uma vez usando vestido Chanel, ela apareceu em red carpet com estilo sóbrio, retrô-romântico.

O vestido vermelho quebrou a sisudez do look típico de estações mais frias. A meia opaca preta combinada ao sapato (que, se não me engano, é aberto nos dedinhos), dá o ar mais romântico à composição.

Aqui, ela faz uma linha "neo-gótica", com um look muito sóbrio, na minha opinião. Mas me parece perfeito para ir a enterros, velórios e afins.... rsrs brincadeirinha

Bom, meninas... dá pra perceber que a Clémence não costuma usar uma grande variedade de cores nem surpreende muito nas maquiagens, quase sempre optando por uma aparência bem natural, o que também não deixa ser fashion! rsrs Gosto quase sempre dos seus looks, bem elegantes, femininos, românticos... E vocês, o que acharam?

Fonte

Comentários

Unknown disse…
Ela é chic e clássica , amooo.
gostei do look com calça jeans
bjnsssss ♥ ♥ ♥
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com
mariana coutinho disse…
Nossa, que moça charmosa é essA?!
Arrasou. Adorei o post.
Bjocas
Jéssica disse…
ela é muito linda,fala sério.
muito chique mesmo! rs
estou seguindo,ok? =)
beijos,aguardo visitas..

Postagens mais visitadas