Nova tag: Inspire

Oi, meninas... Desculpem meu sumiço... Desde o fim de semana que estou querendo postar mas os dias têm sido agitados e nas horas vagas eu acabei ficando meio preguiçosa também! rsrs Mas finalmente estou aqui e resolvi criar uma nova tag, que já é bem comum em outros blogs e que nada mais é do que um espaço especial para compartilhar imagens ou outras coisas que me inspiram e que acho que vão inspirar vocês também...ou pelo menos espero que achem interessante :) E isso também tem a ver com um dos meus mais recentes passatempos na internet, que tem sido ficar olhando fotos incríveis em sites como o Flickr e o Deviantart , por exemplo. Adoro ver fotos de pessoas, objetos, lugares...  Fico impressionada com a criatividade das pessoas e os cliques maravilhosos que conseguem fazer, às vezes de coisas tão simples... mas a partir de um olhar bem especial. Então, nesta nova seção do Carolina Chique Chique o que vale é o que inspira, independente de ser na área da moda ou não. Espero que gostem! Hoje o post não terá nenhum tema específico. É apenas uma pequena amostra, ok?

 Elegância

Flores

Borboletas

Felinos

Delicadeza

Livros

Nostalgia

Cores

Lugares

Romance

Contos de Fada

Uma forma de olhar

*Todas as imagens acima vieram do site Deviantart que citei no início, exceto a primeira - que (salvo engano) copiei do blog The Sartorialist (que também tem fotos ótimas e, inclusive, a maioria de vocês já deve conhecer!) já faz um tempo - e a foto dos tigres (lindos!) - que achei através do Google Imagens

Bom, pessoal.. espero que tenham gostado da nova tag. Bjinho!

Comentários

Anônimo disse…
Linda as imagens!
Adorei seu blog!
Super seguidora, viu?
Me segue tbm?
Beijos
Mili Pavan
www.milipavan.blogspot.com
Luana disse…
adorei as imagens, super inspiradoras e lindas!

bjs,
Luana

belasperolas.blogspot.com
@belasperolas

Postagens mais visitadas