quarta-feira, dezembro 01, 2010

Nova tag: Inspire

Oi, meninas... Desculpem meu sumiço... Desde o fim de semana que estou querendo postar mas os dias têm sido agitados e nas horas vagas eu acabei ficando meio preguiçosa também! rsrs Mas finalmente estou aqui e resolvi criar uma nova tag, que já é bem comum em outros blogs e que nada mais é do que um espaço especial para compartilhar imagens ou outras coisas que me inspiram e que acho que vão inspirar vocês também...ou pelo menos espero que achem interessante :) E isso também tem a ver com um dos meus mais recentes passatempos na internet, que tem sido ficar olhando fotos incríveis em sites como o Flickr e o Deviantart , por exemplo. Adoro ver fotos de pessoas, objetos, lugares...  Fico impressionada com a criatividade das pessoas e os cliques maravilhosos que conseguem fazer, às vezes de coisas tão simples... mas a partir de um olhar bem especial. Então, nesta nova seção do Carolina Chique Chique o que vale é o que inspira, independente de ser na área da moda ou não. Espero que gostem! Hoje o post não terá nenhum tema específico. É apenas uma pequena amostra, ok?

 Elegância

Flores

Borboletas

Felinos

Delicadeza

Livros

Nostalgia

Cores

Lugares

Romance

Contos de Fada

Uma forma de olhar

*Todas as imagens acima vieram do site Deviantart que citei no início, exceto a primeira - que (salvo engano) copiei do blog The Sartorialist (que também tem fotos ótimas e, inclusive, a maioria de vocês já deve conhecer!) já faz um tempo - e a foto dos tigres (lindos!) - que achei através do Google Imagens

Bom, pessoal.. espero que tenham gostado da nova tag. Bjinho!

2 comentários:

Camilinha Pavan disse...

Linda as imagens!
Adorei seu blog!
Super seguidora, viu?
Me segue tbm?
Beijos
Mili Pavan
www.milipavan.blogspot.com

Luana disse...

adorei as imagens, super inspiradoras e lindas!

bjs,
Luana

belasperolas.blogspot.com
@belasperolas