Indicação - Máscara Nutritiva Cabelos Descoloridos Amend

Meninas com cabelos descoloridos ou com mechas, se estão querendo um produto acessível e de qualidade, aqui trago minha mais nova descoberta. Só tenho ouvido elogios a respeito dos produtos da marca Amend e ainda não tinha provado nada, até que vi pra vender essa máscara de tratamento e resolvi comprar. O pote é grande e com certeza rende bastante, porque não é necessário encharcar o cabelo de creme. Comprei o meu numa farmácia Big Ben e foi uns 23 reais. Basta ir passando e massageando mecha por mecha pelo comprimento dos fios até as pontas (no meu caso, agora, esse percurso não é muito longo! rsrs) Depois é só aguardar por dez minutinhos e enxaguar. Minha gente, sem exagero: com apenas um dia de uso eu senti uma diferença incrível! Meu cabelo ficou tão macio que eu não conseguia parar de pegar nele de tão gostoso (aloka)! Parecia até que eu tinha feito escova. Tudo bem, que meu cabelo é liso, mas ficou notavelmente mais liso. E super macio, com aparência de tratado mesmo. E não ficou oleoso, o que também é importante. Na verdade, só no final do outro dia é que já estava com uma aparência mais oleosa, mas também porque eu transpiro muito, aqui é super quente e, como falei, eu não conseguia parar de mecher no cabelo! kkkkkk
Depois de tudo isso eu não preciso nem dizer que adorei e super indico esse produto, né? Também  comprei dessa mesma linha o creme protetor, que tem filtro solar e é sem enxágue, para usar diariamente. Confesso que não usei ele ainda, porque essa semana eu estou super relaxada... uma vergonha.  A hidratação basta fazer uma vez por semana. Inclusive, amanhã acho que vou fazer de novo.

Falando em Amend... fiquei super feliz porque ganhei um concurso cultural que teve no blog Divã da Gata Borralheira e vou receber um kit de produtos da marca :) Estou ansiosa para receber meu prêmio! Quando chegar eu conto tudo com detalhes aqui para vocês.

Bjinhos!!!!

Comentários

Adorei a dica e parabéns pelo sorteio.

Bjus!!

http://novamodaemdestaque.blogspot.com/
ÉPOCA BOUTIQUE disse…
Amei a Carolina Chique Chique e já estou seguindo-te.Ficarei feliz em te-la no meu cantinhi especial.Tem sorteio no blog,participe.
Beijoka's
Pri
www.epocaboutique.blogspot.com
Carol Aquino disse…
Oi Carol, mais uma xará dos blogs, adorei conhecer o blog e aproveito para te convidar p conhecer o meu e participar do SORTEIO DE UMA ALEXA BAG INPIRED!!
Te vejo por lá e já tô seguindo!!
Bjo

www.coisasdemulher.net

Postagens mais visitadas