É cor-de-rosa-choque

Oi, meninas! Sexta-feira passada eu estreei meu batom novo da Avon, que veio no meu último pedido, e foi o maior sucesso! Todo mundo pergunta que cor é essa e acha lindo esse tom de rosa-choque maravilhoso! :D Eu adorei! Para quem gosta de cores mais fortes para dar um destaque aos lábios na maquiagem, é uma ótima pedida! Confiram as fotos e me digam o que acharam, ok?

 Essa foto de cima ficou meio desfocada mas eu gostei! rsrs


Sorrisão! kkkk Não reparem em detalhes. Olhando assim de perto é que a gente vê que podia estar mais bem pintado, mas tudo bem... rsrs Batons mais escuros não são tão fáceis de pintar...

Assim fica melhor! rsrs Ah! Acho que essa é a primeira foto que eu posto usando meus óculos novos, né? Nem acredito que demorei tanto a mostrar pra vocês! sorry

Gente, essa foto é no final do dia.. depois de ter lanchado, bebido água milhares de vezes... a cor ainda aparece bastante. Eu achei muito boa a fixação do Grape, da Avon. Sem meus lábios não estivessem meio ressecados ia ficar ainda melhor. E foi baratinho... Não lembro ao certo, mas acho que foi menos de 10 dinheirinhos.

E aí, o que vocês acharam?
Beijinhos cor-de-rosa-choque pra vocês!

Comentários

Unknown disse…
eu ameiiiiiii , adoroooo rosa
esse tah muitoooo lindo
eu querooooo hahahaha
beijus
Amei *0* Esse batom é maravilhoso e ficou lindo em você ^^
E seus óculos são lindos também !!!
Bjuss linda XD
debytm disse…
Que lindo! Bem anos 80!
Tô numa fase adorando cor nos lábios e os melhores até agora são os matte da contém 1g. Já provou?

Usa pincel qdo for colocar batom escuro o acabamento fica bem mais bonito e o batom dura bem mais!

Teus óculos parecem c os meus! =)

Bjs!
Thattee disse…
Bom dia Carol...nossa faz tempo que não passo por aqui...como esta lindo seu blog, parabéns e continue assim sempre com muito sucesso.

O batom é mara mesmo amei.

Bjinhusss

Postagens mais visitadas