Com que roupa ela vai?

O dia da posse de Dilma Rousseff se aproxima e parece que a primeira presidenta do Brasil já sabe com que roupa vai para a especial ocasião! Após várias especulações, que foram inclusive objeto de uma matéria da revista Exame em que as blogueiras e personal stylists do Oficina de Estilo deram suas opiniões, foi escolhido um vestido da cor pérola (ainda bem!). Mas ainda não se sabe o nome do (a) estilista criador (a) da peça. Segundo notícias do Portal Ig, o nome mais cotado é o da gaúcha Luísa Stadtlander, que já costura para  a presidenta eleita há muitos anos. Inclusive, Luísa foi a criadora do vestido de noiva da filha de Dilma, bem como o vestido da própria Dilma para o casamento, que foi em 2008. Na época, ao ser entrevistada pela revista Caras, a estilista, que deve atualmente ter seus 64 anos, falou do quanto é bom criar para Dilma e a filha, que são pessoas criativas e colaboradoras.
Foto do casamento da filha de Dilma.
Vestido da noiva e da mãe da noiva criados pela estilista Luísa Stadtlander
(o da noiva tudo bem, mas o de Dilma, sei não... melhor ela não dar nenhuma sugestão na criação do vestido dessa vez, vocês não acham?)

Luísa Stadtlander  - o nome mais cotado até agora
Será que foi ela mesmo que fez o vestido escolhido por Dilma?
Bom, agora só nos resta esperar o dia 1º de janeiro de 2011 para ver como vai ficar nossa presidente eleita com a faixa presidencial e seu vestido pérola. Ainda bem que ela não vai de vermelho, porque concordo que ficaria meio "árvore de natal" junto com a faixa verde e amarela. E o vestido fica bem mais feminino e suave, já que ela tem um ar meio severo... E vocês, o que acham?
Beijinhos...

Comentários

Alexandra disse…
Adorei o blog querida, estou seguindo, passa no meu depois...

Bjucas
xanguiso.blogspot.com
querou aquino disse…
carol,

só tenho a dizer que o/a escolhido/a tem que ser enivado divino, pra fazer o milagre que essa gente tá esperando... hehehe. :)

no mais, não curto a presidenta, então pra me agradar tem que ser mais que um mero enviado divino... talvez Deus em pessoa pra eu engolir essa aí. mas, já dizia o grande sábio, gosto não se discute. se lamenta. ;)

beijos,
carol
Olá Carolina!
Vim desejar um Feliz Natal na paz de Cristo e que em 2011 todos os seus sonhos se realizem!!

beijos
Kira Aderne disse…
Carolina!!!

O prazer foi todo meu!!! VC é ainda mais fofa pessoalmente e obrigada pelas doces palavras! É uma grande honra, sempre. Sobre departamento masculino, achei esta blusa por acaso. Tinha ido na Renner procurar a blusa branca do Oskar (Osklen) para a Riachuelo e não tinha a tal blusa branca. Resultado: achei esta por R$ 29! O departamento masculino é bem mais em conta e tem peças ótimas para looks antenados!

Espero te ver logo em outro evento que role mais adiante,
Quero te conhecer melhor da próxima vez ta?

Todos os meus beijinhos e obrigada imensamente pelo carinho,
Bom fim de semana,

Kira

Postagens mais visitadas