Tudo tem limite!

Gente, fiquei chocada ao ver este post {perfeito} da Aline, do Frescura sem Censura > http://frescurasemcensura.blogspot.com/2010/11/moda-que-mata.html

É um absurdo, que nos dias de hoje, a gente veja uma coisa assim!  Sabemos que o universo fashion é repleto de caprichos. Somos movidos pela vaidade, pelo consumismo, pelo materialismo, a vontade de ter sempre mais, de se parecer com aquela modelo, aquela celebridade na revista... Tudo isso pode até ser interessante... Mas acho que quando se torna um ato de crueldade e um verdadeiro atentado contra a natureza, deixa de ser trend e se torna TRISTE; deixa de ser hype e se torna CRIME; deixa de ser cool e se torna CRUEL; e, na minha opinião, qualquer "it girl" que passa a usar algo assim é, no mínimo, uma "it idiot".


Meninas, eu nem tinha previsto fazer este post agora, mas eu tinha que expressar minha opinião e ajudar a divulgar esse post da Aline, que realmente foi ótimo para lembrar o quanto a humanidade ainda precisa evoluir. 
Um bjo pra vocês!

Comentários

eu tb vi esse post, q coisa horrível!!!! como alguém pode usar isso.....affff
bjnssss ♥ ♥ ♥
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com
Magic disse…
como tem pessoas que ainda fazem isso né?

dá um passadinha lá http://viciobeleza.blogspot.com/
beijos!
querou aquino disse…
oi carol!

posto aqui o mesmo comentário que coloquei na aline:

oi aline,

engraçado que aqui na europa essa moda, aparentemente, não pegou. o que pegou mesmo foram os casacos de pele que, assumo, são 99% fakes (já que ninguém tem 5 mil libras sobrando por aí né...). a qualidade da pele fake já tá tão boa que nem dá mais pra saber se é verdadeiro ou não. mais um motivo - pra mim - que o uso de pele verdadeira deveria sumir de vez...

na inglaterra raposa é considerada peste, que nem rato... eu morava no centro de londres e pertinho do regents park, e um domingo muito frio em que saía de casa vi uma raposa do meu lado, fuxicando numa lata de lixo. achei que era uma coisa super rara, uma raposa que tinha saído do parque e tava perdida. aí um dos caras que trabalhava no café (e de onde a lixeira era) saiu correndo pra espantar a raposa com uma vassoura. tem épocas em que eles não tem muita comida e atacam as lixeiras - foi o que o cara me disse.

sei que isso não justifica em nada matar raposa e pegar o rabo pra virar chaveiro da moda - muito pelo contrário. eu fiquei FELICÍSSIMA de ver uma raposa na minha frente (nunca tinha visto antes) e pulei de felicidade o dia inteiro. mas os ingleses não pensam da mesma forma que a gente... existe mesmo um excesso de raposas lá (eu pesquisei) e eles as consideram como pragas porque destroem telhados de casas, matam aves, coelhos e outros pequenos animais de criação, atacam pessoas...

queria dizer que NÃO TÔ DEFENDENDO o uso do rabo - só dando uma visão de como as outras pessoas vêem certas coisas. eu acho erradíssimo fazer uso de uma coisa dessas, sou totalmente contra pele verdadeira de animal. nem se alguém me falasse que eles usam os rabos das raposas que matam para controle "da peste" eu aceitaria - porque gera uma procura e vai chegar uma hora em que raposas que não são "peste" vão ter que morrer. é muito errado.

assumo que nos eua seja a mesma coisa (o conceito de raposa é peste), então as pessoas acham uma justificativa plausível em suas cabeças... é triste, fazer o que.

mil beijos,
carol
Aline Ramos disse…
espero que o resultado seja bom mesmo...
e por onde andas que tás tão sumida???
beijoooo
Kira Aderne disse…
Querida Carolina!!!

Obrigada pelo carinho lá no blog, é sempre bom te ver lá no blog! Sobre a Renner, sempre encontro coisas legais por lá, assim como na C&A e na Riachuelo! As vezes evito até entrar para não me 'anamorar' por coisinhas fofas destas lojas..mas falando em Riachuelo, vc viu a coleção do Oskar das Osklen para a Riachuelo??? Está linda de viver!!! Estou me segurando para não ir comprar ;)

Todos os meus beijos e até logo!
Kira
Siiiiiimmm, querida!! Porque nãoooo??? Vc q manda!!!
Adrenalinaaaa!!!!!
ehehehe
Eu soh fui ver agora sua resposta... daí nao sei se vai dar pra todos postarem a tempo...Mas vou divulgar aqui o maximo q eu conseguir!!!!!

Beijoooos
Manda ver... pq fui ver o tema ja era mais de 22:30, entao nem sei quem viu o tema, mas acho q soh eu e a quel...
Então...foi meio em cima da hora q mandei, nao sei se vai dar tempo pra todos!
Mas oq vale eh a intenção!
Adorei o tema...amanha vjo o seu!
Beijos
horrível é ver um pedaço de bife no supermercado, e pensar que as pessos comem o cadáver de um animal indefeso... A matança par alimentação é muito superior à matança para industria da moda.

Postagens mais visitadas