Sex and the City 2 e Academia Contours Grátis por 1 mês!


Gostaram dessa combinação? Pois então! As academias Contours (exclusivas para mulheres) acabaram de fechar uma parceria com a Warner para o lançamento do filme Sex and the City 2 em DVD e blu-ray. Desde o dia 4 de novembro você pode comprar o DVD ou blu-ray do lançamento de Sex and the City 2 e ganhar um mês de malhação grátis em todas as unidades da academia Contours. Basta procurar pelo selo promocional na embalagem no produto. Eu encontrei para vender aqui em Recife na megastore da Saraiva, no shopping Recife. O valor do DVD fica dez reais mais caro do que o DVD que está sendo vendido fora da promoção. Mas acho que vale a pena, se você tem a oportunidade de dedicar pelo menos 30 minutinhos do seu dia para ficar ainda mais bonita e saudável! Eu não comprei na hora mas acho que vou comprar (eita, tentação! rsrs)  Afinal, tem uma Contours até perto da minha casa. A única coisa é que depois a gente possivelmente vai ficar com aquela vontade de ficar, né? Aí não tem jeito, vai ter que desembolsar um dinheirinho... rsrs :[ Ainda não sei quanto é a mensalidade de lá. Mas vou procurar me informar e atualizo este post para contar a vocês! Mas de antemão já digo que não é das mais baratas, viu? Até porque, parece ser uma ótima academia, com uma estrutura bem bacana e um acompanhamento diferenciado. Depois de fazer um mês de graça você já vai saber se realmente vale a pena ou não! 1 mês é um período suficiente para um bom test-drive! kkkk E de qualquer maneira, já serve para pegar o embalo rumo a uma vida mais saudável e àquele corpitcho dos sonhos para o verão

Para saber um pouco mais sobre a Contours, é só entrar no site (o link aparece no começo do post!) e conferir. Ela propõe uma forma de malhar que se adequa melhor ao cotidiano da mulher, que normalmente vive sobrecarregada de atividades. Além disso, o fato de ser só para mulheres é para garantir um ambiente mais confortável, onde a mulherada se sinta mais à vontade, e um acompanhamento mais específico. As aulas são realizadas por circuitos de 30 minutos de duração. Cada aula chega a gastar até 600 calorias! =D Os treinos estão sempre mudando para não cair numa rotina e são usados vários acessórios diferentes, como step, cama elástica, slide, halter, corda, saco de boxe, caneleira, colchonete, bastão, power rubber, fitbal, médici ball, dentre outros... Confesso que vi isso no site e tem umas coisas aí que eu nem sei o que são, na verdade... como esse "power rubber", por exemplo... :P Mas só o fato do circuito mudar toda semana ejá me deixa animada, porque geralmente a rotina da academia é uma coisa que me desmotiva e faz eu perder o interesse rapidamente. Pra vocês terem uma ideia, eu nunca consegui fazer academia por mais de três meses consecutivos (vergonha)! A Contours ainda oferece serviços agregados como avaliação física, massagens e drenagem linfática, orientação e/ou avaliação nutricional e outros... Agora, só resta saber se esses serviços são inclusos no valor da mensalidade ou se são pagos por fora, como normalmente acontece... Bom, acho que vou ligar pra lá e se for o caso eu vou comprar esse DVD e aproveitar a promoção! Mesmo que depois de acabar o mês eu tenha que sair, pelo menos vou conhecer e conto pra vocês como foi a experiência por lá! Além disso, vou assistir FINALMENTE o filme Sex and the City 2, que - pasmem - eu não vi ainda!!!!! 

Para quem preferir comprar apenas o DVD, encontrei no site do Submarino e das Americanas por R$39,90 (dez reais mais barato que com a promoção).Acho que pelo site da Saraiva só vende sem o selo da promoção, porque não vi nada falando sobre isso lá.. Tem apenas um brinde exclusivo do site, que é uma "ecobag" do filme. 


Bom, eu não sei vocês... mas eu prefiro um mês de academia Contours grátis! =D Vale a pena dar uma olhada nas lojas mais perto de vocês para ver se estão vendendo os produtos com o selo promocional. 

Espero que tenham gostado da dica! Bjinhooooo

Comentários

Postagens mais visitadas