Ronaldo Fraga para Tok&Stok


Gente, nunca mais eu falei de decoração no blog, mas não por falta de interesse! Aí recebi a newsletter da Tok&Stok e resolvi falar sobre parceria que a loja fez com o estilista Ronaldo Fraga (vale a pena clicar no link e conhecer um pouco mais sobre ele!). Eu já tinha dado uma olhada rapidamente em algumas notícias que vi sobre o assunto mas só agora parei para ver com calma as linhas de produtos que o artista criou e achei super interessante, criativo e divertido! Assim que tiver a oportunidade vou correndo na Tok&Stok ver pessoalmente!
Adorei a linha Biscoitos, que traz a estampa dos tradicionais "biscoitos Maria", feitos de maisena, brasileiríssimos, fazendo uma brincadeira com nomes também da terra brasilis. Meus preferidos dessa coleção foram os porta-copos e os jogos americanos.

A outra linha que achei linda e muito interessante, com a forma geométrica com que toma forma uma bailarina, olhada de cima, foi a linha Valsa. Super feminina e moderna, para deixar todas nós louquinhas para dar aquele toque especial na decoração da casa.


Esses pratos ficaram uma perfeição, não ficaram?
Gente, eu quero tudoooooooo!!!! O que eu faço???


Olha só que fashion essa touca de banho!




Essa linha ainda conta com almofadas e conjunto de cama. É um luxo só!

E ainda tem esse adesivo de parede, que você pode colocar onde achar melhor e com certeza vai dar um toque todo especial a sua decoração. É evidente que não é necessário ficar com a casa toda combinando, né? A linha oferece várias alternativas aí é só usar o bom senso, a imaginação e aproveitar da forma que melhor combina com seu estilo, com seu gosto pessoal.

Eu me apaixonei também por esta linha, que tem uma almofada e uma caneca linda. A caneca, com certeza, eu vou comprar. Sou apaixonada por canecas fofas, criativas, femininas... E esta preenche todos os requisitos! :D

Não é linda demais??? 

Se você está sentindo falta de um pouco mais de cor e adora aquele clima de festa infantil, bem colorido e alegre, então, vai amar a linha Dia de Festa. 

É uma fofura, né? Dá até para melhorar o humor naquelas manhãs em que a gente acorda sem aquela disposição toda... rsrs

Mas para quem prefere algo mais discreto e suave, o estilista ainda criou mais duas linhas. A linha completíssima Céu de Pássaros e a linha Chuva, que foi inspirada em Zuzu Angel

Essa linha também conta com jogo de cama. 


E então, gostaram? É muita coisa linda, né? Se eu não estivesse lisa eu ia fazer a festa agora mesmo! kkkkkkk Mas aos pouquinhos eu vou adicionando umas coisinhas novas aqui em casa! =D 

Bom, uma das coisas que acho interessante saber é de onde os artistas tiram sua inspiração para fazer suas criações. Com certeza, Ronaldo Fraga é um excelente artista, que retira inspiração principalmente do universo da cultura brasileira e nos representa muito bem mundialmente. Adorei essa parceria! A Tok&Stok está de parabéns.

Espero que tenham curtido também. Bjinho pra vcs!

Comentários

Unknown disse…
que legal essa linha, amei toda a coleção.
Sister disse…
Oiê..
Boa noite e um otimo domingo flor ^^
Xerinho grande!!
Monike disse…
eu vi de pertinho e adorei
não curti mto, não...
são bonitos e tal, mas não compraria pra minha casa.

Um ótimo domingo para você!!!

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................
Anônimo disse…
que legal o da bolacha maria ^^
Anônimo disse…
OLA AMEI SEU BLOG DA UMA PASSADINHA LA NO MEU VAI SER UM PRAZER TE-LA COMO AMIGA http://deborasanchesmaquiagens.blogspot.com/ ESTA ROLANDO UM SORTEIO NAO PERCAM.TRABALHO COM VENDA DEMAKE ESMALTES

Postagens mais visitadas