Rock In Rio Card - EU QUEROOOOOOO

Por favor, alguém me segure!!!! Estou me controlando para não comprar logo pelo menos dois Rock In Rio Cards - um pra mim e um pra o meu amor, é claro! rsrs. Desde sexta-feira, dia 19/11, teve início a pré-venda desses cartões que dão acesso a um dia de atrações na Cidade do Rock, onde será realizada a próxima edição do maior festival de música e entretenimento do MUNDO. Tudo começou com a ideia do empresário e visionário brasileiro Roberto Medina, e então, foi realizada em janeiro de 1985 sua primeira edição. O festival já conta com nove edições: três no Brasil (1985, 1991 e 2001), quatro em Portugal (2004, 2006, 2008 e 2010) e duas na Espanha (2008 e 2010). Depois de dez anos, o evento volta para sua terra natal e tem tudo para ser um grande sucesso! Sinceramente, eu não quero perder essa festa POR NADAAAAA!!!


Cada Rock In Rio Card está custando R$ 190,00 (inteira) e R$ 95,00 (meia). O valor pode ser dividido em até 4 x sem juros nos principais cartões de crédito. Trata-se de uma pré-venda, mas vale ressaltar que a venda dos ingressos começará pra valer a partir de julho do ano que vem e os valores serão os mesmos! A vantagem de comprar agora é que você já garante sua entrada no festival. O dia você não escolhe agora, até porque, as atrações ainda estão sendo confirmadas. Você terá preferência na hora de escolher o seu dia preferido, antes que começem as vendas dos ingressos comuns. A partir do dia 11 de Janeiro e até o dia 31 de Maio de 2011 você pode escolher o dia de sua preferência e informar no site. Lembrando que se você não escolher nesse prazo, você terá que escolher de acordo com o que estiver disponível. Como se trata de uma pré-venda especial e exclusiva através do site, existe um limite de compra de cinco cartões por CPF (quatro inteiras e uma meia). Caso queira comprar ingressos para todos os dias no mesmo CPF e mais meias-entradas, terá que aguardar as vendas de julho de 2011. Mas como já disse, os valores serão os mesmos, ok? Ah! Outra coisa: não vai ter esse negócio de área VIP. É um ingresso igual pra todo mundo.


Comprando um ingresso, você ganha acesso a um dia de festival. Lá dentro da Cidade do Rock terá toda uma estrutura, com praça de alimentação e muito mais! 
O festival ocupará uma área de 150 mil m², que ficará na Barra da Tijuca, com uma lagoa natural na paisagem e várias atrações. Os principais locais serão:

  • Palco Mundo

    A emoção dos grandes concertos com bandas mundialmente consagradas.
  • Tenda Eletrônica

    O som de DJ´s nacionais e internacionais entre os melhores do mundo na tenda mais agitada do festival.
  • Palco Sunset

    Um palco onde artistas brasileiros convidam outros artistas nacionais e internacionais e juntos criam Jam sessions, buscando ao pôr do sol encontros inéditos e inesquecíveis.
  • Espaço Fashion (a gente nem gosta disso, né? rsrs)

    Desfiles cheios de estilo num espaço que combina música e moda.
  • Rock Street

    Uma rua cenográfica, inspirada em Nova Orleans (EUA), onde bandas de street jazz se apresentam em meio a bares e restaurantes.
  • Tirolesa (uma emoção inesquecível)

    A emoção de voar sobre a plateia, bem em frente ao Palco Mundo.
  • Roda Gigante

    Com 28 metros de altura, a roda gigante da Cidade do Rock oferece uma vista panorâmica de toda a região.
  • Kaboom

    Sobe e desce com muita adrenalina, um brinquedo feito para despertar fortes emoções.

Para sentir o gostinho e morrer de vontade de ir, tanto quanto eu, é só assitir a este vídeo:





Difícil é escolher um dia só para ir! Eu queria ir pra dois dias, pelo menos (não quero nada, né? rsrs tá bom, se eu for pelo menos pra um dia eu já vou ficar MUUUUITO FELIZ!). Mas é que meu namorido é fã da banda Metallica, que foi a primeira atração internacional a ser confirmada para o evento. Mas a gente também adora o Red Hot Chili Peppers, que também já está confirmado e com certeza não será no mesmo dia da primeira. E agora??? E ainda tem um monte de atrações por vir, o que certamente tornará a escolha cada vez mais difícil! Red Hot irá tocar no dia  24 de setembro, segundo dia do festival, chamado de Dia Rock. Para esse mesmo dia também já foram confirmadas as bandas Snow Patrol (britânica) e Capital Inicial. 
Metallica foi a banda mais votada pelo público na pesquisa feita pelo Ibope sobre quem os brasileiros gostariam de ver no festival. Ela vai tocar no dia do heavy metal e no mesmo dia já estão confirmadas as bandas brasileiras Sepultura e Angra. Pois é. Existe a possibilidade de eu ser a pessoa mais colorida da plateia neste dia! kkkkkkk 

  James Hetfield (voz e guitarra), Lars Ulrich (bateria), Kirk Hammett (guitarra) e Robert Trujilo (baixo) - Esses caras tocam muito!

Enfim, já deu pra perceber que estou empolgadíssima, né? Ainda mais agora que defini como minha meta de ano novo (e de sempre)  curtir a vida o máximo possível! Quantas vezes a gente não deixa de fazer as coisas que a gente quer, deixa passar oportunidades e acaba levando aquela vida sempre igual e monótona, quase sem sair da rotina e limitado a um pequeno universo, quando o mundo é tão grande e existe tanta coisa pra a gente ver, fazer e conhecer? Eu quero mesmo é aproveitar! E vocês? Alguém me acompanha? =D Então vamos logo relembrar a velha musiquinha: 





Ô, OooÔOO... Ooooô...Oooo ROCK IN RIOOOOOO!!!!!

Comentários

Anônimo disse…
Eu vooooooooooooou! Beijos *-*
Unknown disse…
oie eu acho que pelo evento vale a pena! minha cunhada já comprou o pro dia do Angra. bjsss
Sister disse…
Oi flor!!
Nháá, adorei o post ^^
Esta de parabéns, viu?!
Otima semaninha pra você.
Xerinho grande
haylla.bsb@gmail.com
Gisele Fernandes disse…
Olaaa
queridaa
acho bem bacanaaaa
mais não e muito a minha praiaaaa
aqui na minha vai maior galeraaaa
um grande bj
Larissa disse…
aaaaaaa que tudo né! mas acho que não vou... ): mimimimimimi
mas se for pelamor conte tudo!! (:
beijo!

Postagens mais visitadas