Esmaltes da semana

Depois de usar bastante brilho nas unhas da semana passada vocês acham que eu enjoei? Mas que nada! Depois de quatro dias com as unhas intactas, o esmalte começou a dar sinais de desgaste e a descascar. Não perdi tempo e pintei as unhas das mãos em casa mesmo, mantendo a linha do brilho e me inspirando nas cores das águas, que são o novo hit do verão! :D Azulzinho, aí vou eu!


Para ver melhor, basta clicar sobre a foto!
Eu adorei essa combinação. Achei que ficou bem divertido  e meio futurista. A cor azul clara com esse efeito metálico fica interessante. E o hits deu aquele toque diferente que eu, particularmente, adoro

Eu pintei rapidinho e não tive muito tempo para ficar esperando secar.... Acho que é por isso que quando eu faço em casa sempre faz bolinha! Detesto... Mas talvez o problema não seja mesmo o esmalte, mas sim a manicure aqui! rsrs

Hoje eu fiz as unhas novamente e escolhi duas cores da coleção Penélope da Risqué, que há muito aguardavam na fila  e eu estava ansiosa para usar: nos pés, Charminho Lilás, nas mãos, Apuro Violeta.
Não reparem no dedinho troncho!!! kkkk

Adorei esse Apuro Violeta! Tive a impressão de que ele parece com o Noite Quente, da Colorama. O que vocês acham? Depois eu vou testar o Noite Quente para ver como fica. 
Beijinho, meninas... Até amanhã!!!!

Comentários

amei o esmalte azul, e pintar um unha diferente acho lindo D+
bjnssss ♥ ♥ ♥
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com
Oficina Chic disse…
Ficou lindo!
Beijos, Gabi
ai q lindoo
ameii
poxaa
indiquei o mesmo desafio p vc
kkk
bjoooo
snif..
Klécia Galvão disse…
Quero muito um azul para o meu fds!
Bjocas!
isso amoreeeee
rsponde o outro!!!
rspondi do brigadeiro laaaa!!!!
olha laaa
rss
bjosss
fica uma deliciaaa
espero q acertee
Unknown disse…
Carol, esse azul da big ficou lindo em vc

Xerinhoo
Alessandra, disse…
Linda cores de esmaltes...eu tenho o charminho e o apuro, amoooo.....

bjs

www.mdemulhermoca.blogspot.com
Thatamakeseetc disse…
Oi lindona!!
Td jóia??
Adorei seu blog, acabei de conhecê-lo através do Belezocas e gostei de td por aqui. Vc tem muito bom gosto e altíssimo astral, já estou te seguindo.
Bjks.
Nessa disse…
Ameiii o esmalte azul!!
Muito lindo!!!

Beijãoo

www.vimvendoeaprendendo.blogspot.com

Postagens mais visitadas