terça-feira, novembro 16, 2010

Esmaltes da semana

Depois de usar bastante brilho nas unhas da semana passada vocês acham que eu enjoei? Mas que nada! Depois de quatro dias com as unhas intactas, o esmalte começou a dar sinais de desgaste e a descascar. Não perdi tempo e pintei as unhas das mãos em casa mesmo, mantendo a linha do brilho e me inspirando nas cores das águas, que são o novo hit do verão! :D Azulzinho, aí vou eu!


Para ver melhor, basta clicar sobre a foto!
Eu adorei essa combinação. Achei que ficou bem divertido  e meio futurista. A cor azul clara com esse efeito metálico fica interessante. E o hits deu aquele toque diferente que eu, particularmente, adoro

Eu pintei rapidinho e não tive muito tempo para ficar esperando secar.... Acho que é por isso que quando eu faço em casa sempre faz bolinha! Detesto... Mas talvez o problema não seja mesmo o esmalte, mas sim a manicure aqui! rsrs

Hoje eu fiz as unhas novamente e escolhi duas cores da coleção Penélope da Risqué, que há muito aguardavam na fila  e eu estava ansiosa para usar: nos pés, Charminho Lilás, nas mãos, Apuro Violeta.
Não reparem no dedinho troncho!!! kkkk

Adorei esse Apuro Violeta! Tive a impressão de que ele parece com o Noite Quente, da Colorama. O que vocês acham? Depois eu vou testar o Noite Quente para ver como fica. 
Beijinho, meninas... Até amanhã!!!!

9 comentários:

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

amei o esmalte azul, e pintar um unha diferente acho lindo D+
bjnssss ♥ ♥ ♥
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

Oficina Chic disse...

Ficou lindo!
Beijos, Gabi

Belezocas by Nah Moraes disse...

ai q lindoo
ameii
poxaa
indiquei o mesmo desafio p vc
kkk
bjoooo
snif..

Klécia Galvão disse...

Quero muito um azul para o meu fds!
Bjocas!

Belezocas by Nah Moraes disse...

isso amoreeeee
rsponde o outro!!!
rspondi do brigadeiro laaaa!!!!
olha laaa
rss
bjosss
fica uma deliciaaa
espero q acertee

Daysinha Lima disse...

Carol, esse azul da big ficou lindo em vc

Xerinhoo

Alessandra, disse...

Linda cores de esmaltes...eu tenho o charminho e o apuro, amoooo.....

bjs

www.mdemulhermoca.blogspot.com

Thatamakeseetc disse...

Oi lindona!!
Td jóia??
Adorei seu blog, acabei de conhecê-lo através do Belezocas e gostei de td por aqui. Vc tem muito bom gosto e altíssimo astral, já estou te seguindo.
Bjks.

Nessa disse...

Ameiii o esmalte azul!!
Muito lindo!!!

Beijãoo

www.vimvendoeaprendendo.blogspot.com