Daniella Issa - você sabe quem é?


 Talvez você não tenha reparado, mas esse nome andou aparecendo na mídia nos últimos dias.... Desde que o Príncipe William pediu (finalmente) em casamento Kate Middleton e a noiva apareceu na coletiva de imprensa para anunciar o noivado usando um vestido feito pela estilista brasileira Daniella Issa, já se fala na possibilidade de o vestido de noiva também ser feito pela designer, que - não é de hoje - já caiu no gosto de ricos e famosos lá fora.




A trajetória de Daniella Issa é um exemplo para todos que têm um sonho mas estão com medo de arriscar. Ela largou o curso de Direito e sua vida no Brasil para estudar Desenho e Marketing no Fashion Institute of Technology, em Nova York. Tá certo que nem todo mundo tem essa oportunidade, mas não pensem que foi fácil. Ela chegou a trabalhar como babá e como consultora de compras em uma rede de lojas. Em 1999 mudou-se para Londres, onde criou sua primeira coleção, que foi vendida pela Daslu, em São Paulo, depois de dois anos. Apenas em 2004 ela lançou sua própria grife, a Issa London .
Daniella procura sempre aliar conforto a estilo em suas criações, procurando fazer peças que valorizem a beleza da mulher, sem torná-la uma vítima da moda. A estilista diz que valoriza mais o conforto que o conceito. Sua marca são os vestidos de cintura marcada, geralmente envelope, de seda pura ou jersey. Em seu ateliê, que fica no centro de Londres, ela atende fashionistas do mundo todo, inclusive celebridades como Madonna, Scarlett Johansson, Jennifer Lopez, Naomi Campbell e Kate Moss. Agora a estilista está criando também vestidos de noiva e existe uma grande chance de ser a criadora do vestido com que irá se casar a futura princesa britânica. Realmente, um sonho para qualquer estilista!


Fonte: EGO , Revista Quem, Revista Elle

Comentários

Anônimo disse…
Que bom que estão valorizando nosso "produtos". O brasil merece o reconhecimento por seus inumeros talentos.
Beijos
Karine NTF disse…
a mulher se garante rapaaazz... :)
bjos

Karine
Patrícia Quel disse…
Carolina,
O adorei essa noticia... é o talento da mulher brasileira...
Ahhh tbm acho que temos que dar valor as pequenas coisas...
Bjs!!!!

Postagens mais visitadas