quinta-feira, novembro 11, 2010

Comprinhas AVON

Olá, meninas! Esta semana recebi umas comprinhas que fiz de produtos da AVON! {adooooorooooo quando as coisas chegam!!!! =D} Os escolhidos da vez foram: uma sombra da linha true color, na cor fresh (cintilante), um pó de efeito bronzeador, um batom nude, daquela linha ultra impact, e um a máscara para cílios super extend. Ontem eu resolvi estrear todos os meus produtinhos e vou contar para vocês as minhas primeiras impressões. Mas é claro que algumas coisas a gente precisa usar mais vezes para ter uma opinião definitiva {isso soou tão sério! rsrs} Vamos às fotos e aos comentários!

Gente, para vocês terem noção do quanto é linda essa sombra, todo mundo lá no trabalho resolveu comprar uma depois que me viu usando! Foi um sucesso! Ela é um verde-água cintilante, que realmente combina com o nome que tem: fresh. Super combina com o verão; é daquelas cores que iluminam o olhar da gente!

Achei a cor linda e, ao contrário de algumas sombras da Avon que já usei, a cor aparece logo que a gente começa a aplicar. Usei o próprio pincel de esponjinha que veio com ela. E vale ressaltar que sempre uso o fixador de sombra antes. O meu é da Contém 1g. Gostei do resultado e quando voltei do trabalho a sombra estava praticamente perfeita. ( só não reparem nos pelinhos a mais da minha sobrancelha! rsrs tá trash! rsrs)

Foi-se o tempo em que eu achava que bastava ter um rímel, que já era suficiente! rsrs Não resisti quando vi as primeiras propagandas dessa nova SUPER máscara da AVON! Para quem não lembra, aqui vai o vídeo:



Tá bom que está meio na cara que esses cílios maravilhosos que a Reese Witherspoon exibe na propaganda não são só efeito da máscara, né? Fala sério! É óbvio que ela está usando cílios postiços. Mas tudo bem... Vamos pular essa parte. O fato é que eu fiquei muito impressionada com essa máscara. Especialmente com a facildade em aplicá-la. É incrível, gente! Não borra, os cílios ficam bem separados e realmente alonga bastante. Ela só não dá muito volume. Mas o comprimento melhora bastante. Confiram o antes e o depois!


Pelo menos a minha primeira impressão foi melhor do que a que tive com a da Maybelline - Volume Express. Ela é bem mais fácil de aplicar, não borrou em cima quando abri os olhos após aplicar, os cílios não ficam empolotados e ainda é fácil de tirar. À noite, quando fui tirar minha maquiagem, tirei no banho mesmo com o xampu de bebê da Johnson . E olha que hoje de manhã eu não estava parecendo um panda! rsrs Saiu mesmo! 

Nessa foto também dá pra ver bem a diferença. Um olho com duas camadas da máscara super extend e o outro sem máscara. Durante todo o expediente de trabalho a máscara manteve-se intacta. Sem borrões, sem ressecar os cílios... Agora só falta testar o desempenho e durabilidade dela numa ocasião menos favorável. Afinal, nem sempre a gente está no arcondicionado e numa festa é bom ter uma máscara bem resistente. Ela é à prova d'água, mas ainda não testei pra valer sua resistência. Assim que eu usá-la numa balada da vida eu conto pra vocês! rsrs
Quanto ao pó com efeito bronzeador eu confesso que comprei ele 90% por causa da beleza da embalagem mesmo! rsrs

Não é lindo??? Eu ainda não tenho como dar nenhuma opinião sobre ele, porque só usei uma vez e passei pouquinho (chega dá pena de passar o pincel em cima dessa paisagem! rsrs), fiquei mais impressionada com a sombra e a máscara para cílios e nem prestei muita atenção no pó. Ele pode ser usado tanto no rosto todo, como apenas nas maçãs do rosto, para dar aquele ar saudável, como um blush. Como eu ainda não tinha nenhum pó de efeito bronzeador, uni o útil ao agradável. Ainda mais porque estava na promoção. :P Foi uns 29 reais, se não me engano. Apenas lembrando que ele não vem com aplicador, ok?

Por fim, mas não menos importante, o batom. Ele é um nude com cintilância. Ou seja, não é aquele nude opaco, que também está se usando bastante. Ele tem um brilho, mas é super lindo, dá aquele toque de elegância na maquiagem, além de hidratar bastante os lábios. É super macio e fácil de passar. Quanto à durabilidade, juro que não lembrei de prestar atenção. Não retoquei nenhuma vez durante a tarde toda, e acho que ainda tinha um pouco quando cheguei do trabalho. Prometo que depois eu vou observar melhor e conto pra vocês! ;) 


É isso, gente... A primeira impressão foi ótima e adorei as minhas comprinhas Avon deste mês. =D
 Apenas mais algumas informações: não lembro os preços agora com exatidão, mas vou dizer a faixa mais ou menos de cada um. A sombra foi 17 reais (mas tava na promoção), o batom foi uns 13 ou 14 reais, a máscara foi na faixa dos 14 reais (promoção). O pó foi 29 reais e também estava em promoção. Não sei como veio o preço na nova revistinha. Mas achei super em conta! 
Bjinho nude impact pra vocês! =]*****


5 comentários:

regatabranca disse...

A cor da sombra é linda e a embalagem super chanel inspired! Adorei!
:)

Bjsss,
Mari
http://regatabranca.wordpress.com/

KIRAFASHION disse...

tbm comprei um rimel incolor avon este mês, adoro!

umarraso disse...

Amei a sua sombra e seu batom!

;****

Grazi disse...

Adorei tuas comprinhas, especialmente o rímel. Ando viciada neles!! hehe Sempre cabe mais um, né? hehehe
beijos!!

Fernanda Occhioni disse...

Oi linda! adorei suas comprinhas! Eu tenho alguns, como a sombra, a máscara e o batom, só que é o vermelho e o rosa, adoro todos os produtos! E esse pó é lindo mesmo hein
Quando você usar, fala pra gente o que você achou?

Bjuss linda!

http://mylovedmakeup.blogspot.com/