quarta-feira, outubro 27, 2010

Verão Renner

Oi, meninas... Estou sempre falando da Renner, né? Mas é que realmente é a minha loja tipo fast fashion preferida! E estava olhando o site e adorei as novidades. O bom é isso. A loja está sempre se renovando e a gente sabe que a apresentação virtual é tão importante hoje em dia quanto a apresentação da loja física mesmo. Fotos lindas da campanha de verão Renner, cujo comercial vocês já devem ter assistido na tv, ilustram todo o site, fazendo a gente ter vontade de ir correndo para a praia jáaaaaaaa!!!!A viagem da equipe para a realização da revista Renner Verão 2o11 foi registrada num diário de viagem virtual. . Eles passaram por Ilhéus e Trancoso, na Bahia; Recife, Bezerros, Brejo da Madre de Deus, Nazaré da Mata e Olinda, em Pernambuco; Pipa, no Rio Grande do Norte; e Jericoacoara, no Ceará: lugares incríveis do nordeste brasileiro, que são a cara do verão e inspiraram a coleção.
Se você quer sentir um pouco desse clima delicioso, assista ao vídeo do making of, que ficou muito bom!





No site você ainda pode se divertir montando seus próprios looks, que depois podem ser salvos e compartilhados com redes sociais. Eu fiz não bem look, mas um apanhando de algumas peças que me chamaram a atenção. Espero que gostem.

Para ver em tamanho maior, é só clicar sobre a foto!

Aproveito a deixa pra convidar as meninas que quiserem se sentir verdadeiras sereias neste verão, para desfilar em areias nordestinas. ;) 
Um bjo pra vcs!

8 comentários:

Paulinha (: disse...

O vídeo do making of tá realmente muito legal! Beijos

Oficina Chic disse...

Quanta coisa linda, adorei o making of :)
Beijos, Gabi

Grazi disse...

Adorei saber que dá pra montar looks no site da Renner!!! Pra mim é novidade e eu adoro fazer isso. Recebi em casa a revista da campanha... de ótima qualidade, diga-se de passagem!!
A coleção está maravilhosa!!
beijos!!

http://muambeiradigital.blogspot.com

Thatiane L. disse...

Ai não gosto do verão *momento deprê*
HUSDAHUSADHUSADUHASD mas adoro as coleções *-*
É que eu não nasci pro calor mesom, ENFIIIM.... @_@
Beeijo

mariaassanhada disse...

Adoro as roupas da Renner, mas aquela fila maluca sempre desisto de compra acredita??? :((
blog mariaassanhada
http://mariaassanhada.wordpress.com

Teca disse...

Adoro comprar na Renner... barato e com umas coisas mto legais!
Obrigada pelo apoio, viu?
Beijão

Micha Descontrolada disse...

sabe q acho q nunca comprei roupa pra mim na renner, e não é por falta de entrar la. sei la´. qdo chego, nã otem o q me agrada, qdo agrada, não tem o tamanho..aff

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

KIRAFASHION disse...

A renner está arrasando!!