SWU - Starts With You {COMEÇA COM VOCÊ}


Pessoal, vocês já pararam pra pensar na força dessa frase tão pequena? COMEÇA COM VOCÊ. Isso significa que somos todos responsáveis. ( E isso é verdade em todos os aspectos de nossa vida). E o reflexo de atitudes que consideramos pequenas, pode ser bem maior do que aquilo que imaginamos. Isso porque várias atitudes pequenas, somadas, em todo o mundo, compõem uma grande AÇÃO, que poderá ser boa ou ruim. Dependendo de cada um de nós.
Hoje está começando em Itu, São Paulo, um grande evento, chamado SWU - Music & Arts Festival. Com certeza será um grande festival, inspirado no modelo do festival Coachela, que acontece nos Estados Unidos. Contando com mais de sessenta atrações musicais, do Brasil e do mundo. Bandas como Incubus, Pixies,  Dave Matthews Band, Linkin Park, Queens of the stone age, Rage against the machine, além de bandas nacionais como Capital Inicial e Jota Quest. Quem for para o SWU ainda verá coisas interessantes como uma roda gigante movida a pedaladas! A roda gigante tem 18 metros de altura e 16 cabines, com capacidade total para 64 pessoas ao mesmo tempo, e funcionará gratuitamente das 14 às 24h00. A ideia é demonstrar como juntos podemos fazer o mundo girar de uma forma mais sustentável! Não é legal? 
Enfim, eu estou falando desse evento, mesmo estando em Recife, Pernambuco, e sem a menor chance de ir (infelizmente), mas é pra lembrar a importância da ideia que ele pretende transmitir .Acho muito válido que todos nós tenhamos consciência de que o mundo que desejamos, começa comigo, com você, enfim, com cada um de nós. Não adianta reclamar se na mínima coisa você não colabora, né? Nada de jogar papel no chão, poluir as ruas da cidade, desperdicar a água como se ela fosse durar pra sempre...Enfim: dá pra começar a melhorar? Então vamos melhorar? ;) 

Abaixo segue o vídeo de abertura do evento, que é bem legal e rapidinho, um pouco mais de dois minutos apenas! 





Fontes: Terra e SWU

Ah! Se alguém por acaso for, por favor, aproveite por mim! ;) Bjinho!!!!

Comentários

Este comentário foi removido pelo autor.
Carol eu adorei o post pois estava louca para ir ao show também.. que pena que moramos em Recife =///////////////

E pior vai ter los hermanos lá e eu não vou =////

beijos linda!

http://novamodaemdestaque.blogspot.com/
Oficina Chic disse…
Vai ser demais!
Beijos
Unknown disse…
Super bacana o post, amei.
Cris Lima disse…
Oiie Flor
Eu n vou poder aproveitar por vc pq n vou! hehe

bjO
Monike disse…
assisti o rage against da minha cama pelo multishow e foi uma maravilha neste frio.
Unknown disse…
adorei o post

beijus
é pura verdade....!!!!
gata
olhei seus esmaltes aqui embaixo...nossaaaaa!!!que loucura ne?? tb estou num vícioooo sóoo
rs...!!
nao acho mohda de jeito nenhum..q saco
bjooo lindonaa
Unknown disse…
Queria ter ído tbm! :/

Postagens mais visitadas