Sorvete - De Blog em Blog


Sorvete

Tentação só de olhar...
Tantas cores e sabores...
É bonito e delicioso
Logo, morro de amores!
Pode até engordar
Mas prefiro não lembrar...
Não quero se for light...
Adoro mesmo é o de chocolate!
E também de misturar com fruta...
De frutas tropicais é uma delícia!
Tangerina, mangaba, cajá, pitanga...
E suspeito seriamente de que sorvete vicia!
É super refrescante...
Mas nem no frio eu dispenso...
Uma bela taça de sorvete
saborear é um prazer imenso!
Dizem ainda que tem poderes terapêuticos! 
Contra TPM ou depressão
Ele é o remédio perfeito!
Não pensem que sou gulosa
Só por causa do que estou dizendo!
Mas agora tenho que ir embora...
Senão derrete o que estou comendo!

Saboreie mais aqui:

Comentários

L.M disse…
Há! Realmente, um ótimo remédio contra TPM.

=)

Ah, e na minha humilde opinião no frio é melhor ainda!
Oficina Chic disse…
hmmm, fiquei com desejo :)
Beijos, Gabi
fiquei com vontade!!!
bjnsssss ♥ ♥ ♥
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com
kkkkkkkkkkk
Até derretido é tudo de bom!!!
ehehehe
Beijossss
jhahaha adorei.
mto digno um poema lindo pra uma coisa tão gostosa qto o sorvete.

bjs
Unknown disse…
boaa ri de montão! nada melhor que sorvete e derrendo então? hahaha toma aí sem se sujar!
bjs

Postagens mais visitadas