segunda-feira, outubro 25, 2010

Sejaa



Vocês já ouviram falar em Sejaa? Trata-se da linha de beleza criada pela nossa top Gisele Büdchen. Para a diva, é mais que uma linha de beleza: é um estilo de vida. A modelo está comemorando 15 anos de carreira e resolveu apresentar a Sejaa na edição edição especial da Vogue Brasil, neste mês de outubro. Em entrevista à revista, Gisele falou que a Sejaa representa seu estilo e sua filosofia de vida, sua preocupação com o meio ambiente, com a natureza e o cuidado com sua pele e sua beleza da forma mais natural possível. Para sentir esse clima, basta ver as fotos que ilustram o site da marca, onde a beleza natural e sem muitos retoques, passa aquela sensação de intimidade, de cotidiano, bem distante das superproduções da passarela ou dos grandes editoriais de moda. Gisele também aparece em vídeo praticando yoga, meditando, andando à cavalo... tudo no melhor estilo "Carpe Diem" {aproveite o dia}, super zen...
Logo de cara a gente vê a seguinte frase: Ame Sua Vida, Ame Sua Pele. Gisele, livre, faz piruetas na areia da praia...
Se você entrar no site e procurar saber quais são os valores da marca Sejaa, vai encontrar o seguinte:
Seja consciente. Seja grata. Seja linda.

E é basicamente essa a ideia. Consumir de forma consciente, procurar produtos que sejam o mais orgânicos possível, com a menor quantidade de conservantes, com a embalagem mais sustentável... Isso é o que a marca Sejaa quer oferecer a suas consumidoras. Além disso, seja grata. Grata pelo mundo em que vive, pela vida que tem, pela sua beleza, pelo seu jeito de ser... Ame-se. E assim, seja linda. Cuide-se, seja vaidosa, embeleze-se ainda mais. Mas não perca sua naturalidade. Seja espontânea, seja você.



Os produtos da Sejaa são todos feitos com ingredientes naturais. De início, Gisele queria que fossem todos os produtos 100% orgânicos, sem nenhum tipo de conservante. Mas depois descobriu que seria inviável, porque os ingredientes sem nenhum conservante acabam se estragando rapidamente. Então é acrescentada uma quantidade mínima de aditivos. Além disso, não é usado nenhum ingrediente derivado de animais e não são realizados testes em animais. A top afirma que todos os produtos passaram por sua avaliação exigente.Gisele até mesmo começou a estudar sobre cosméticos para poder entender melhor todo o processo de criação de seus produtos; e, além disso, faz questão de experimentar pessoalmente todos os produtos,  inclusive usando até mesmo o marido, o jogador de futebol americano, Tom Brady, como cobaia! =]

Atualmente, a Sejaa conta com o creme para o dia, creme para a noite e uma  máscara de barro. Os três podem ser adquiridos ao mesmo tempo, com o pure skincare kit. Mas com certeza não vai parar por aí. Mais novidades estão a caminho! E a marca será lançada no Brasil daqui para o final deste ano. Quem se interessou, é só ficar de olho!

Fonte: Vogue Brasil, edição de outubro, 2010. Site da marca Sejaa

2 comentários:

Belezocas by Nah Moraes disse...

eu achei a ideia demais e já tinha postado no blog!!!
gisele sempre arrasa ne? nossa...!!!é um ícone mesmo!!
bjoos minha lindaaa queridaaaa

Teca disse...

Espero q não seja tão caro aqui no Brasil, afinal, ela é brasileira, né? rs