Outubro- mês das crianças

O dia das crianças passou e eu não fiz nenhum post especial! #fail Mas outubro ainda não acabou e, portanto, continua sendo o mês da criançada! :D {ainda posso me redimir! heheh}

Então resolvi comentar sobre a edição da revista Vogue Kids Brasil, que veio este mês acompanhando a Vogue tradicional {para as voguetes um pouco maiores rsrs} . Pois é, a Vogue este mês veio ainda mais recheada do que de costume! Além da revista principal, que já é beeeeem grande, vieram mais três revistas menores. A Vogue Kids, a Vogue H Stern e a Vogue ABEST - Associação Brasileira de Estilistas. Ou seja, tem muita coisa interssante. E o mês já passou da metade... por isso, quase que eu ia negligenciando a Vogue Kids, já que não tenho filhos nem nada.. Mas logo que folheei um pouco acabei me interessando. Isto porque ela está muito bem feita, aliás, no padrão Vogue mesmo, com fotos incríveis... E nas fotos aparecem modelos mirins incríveis, gente! É muita fofura! A cada página é um "ownnnnnnnnnn"... kkkkk Então, vou começar postando algumas das que mais me chamaram a atenção.


A Hering trazendo peças confortáveis e básicas para os babies {eu quero apertar todos eles!!!}


Otiii meu Deus... preciso dizer alguma coisa???? 


E olha essas meninas mais charmosas usando Monnalisa . Conheci a marca através da revista e o site é muito lindo,cheio de modelos mirins talentosas e fofas. Essa turma começa cedo, né?

Outro site que vale a pena dar uma conferida, você que tem interesse, é claroooo.. é o da Lilica Ripilica . Site muito bem feito e belíssima a coleção de verão 2011.  Visitei por causa desse anúncio belíssimo, do perfume Pink Melon, da marca. Não conheço a fragrância, mas olha que fofo! Dá até vontade de usar também! :P




A Vogue Kids ainda traz tendências de moda praia para as meninas desfilarem cheias de charme pelo verão à fora! Uma das peças da matéria é esse maiozinho que a chique chique do meio está usando, que é da marca Tip Top:





























Com direito a óculos escuros e tudo, viu?
Acho lindos esses modelinhos que são super charmosos, seguem a moda, mas não tiram da criança seu jeito infantil de vestir. Acho estranho quando a criança fica parecendo uma miniatura de gente grande!

Procurando adaptar essas duas coisas, marcas famosas que já fazem a cabeça e o guarda-roupa de mamães fashionistas, já estão apostando em modelitos para a as filhotas saírem por aí com muito estilo acompanhando suas mamys. É o caso da Maria Bonita Extra e da Dress to, por exemplo. O estilo romântico, feminino e delicado dessas marcas, cai bem em qualquer idade.

 Fonte: Dress to

Em .lojas mais populares, como a Renner, por exemplo, também é possível encontrar peças infantis que seguem as tendências da moda, como é o caso dessa batinha, por exemplo, com a estampa liberty que tanto amamos, e também andou estampando a Vogue Kids.


A batinha acima está por R$ 35,90 no site da Renner, mas nem tudo  que a Vogue sugere é tão acessível assim, né? #étriste A revista é campeã em mostrar itens luxuosos e, na sua versão kids, não fica atrás. Alguns dos luxos  são a mamadeira Baby Dior e a caixinha em forma de coração da JuicyCouture  contendo três chupetinhas!

muito phyno, não?

A revista traz ainda dicas de roupas para as festas de fim de ano, opções para as meninas que querem se vestir de forma feminina sem parecer uma "pantera cor-de-rosa",  itens de desejo que caberiam perfeitamente na wish list de garotas bem crescidinhas (eu querooooo) matérias interessantes sobre educação, receitas de comidinhas de bebê, dicas para a escolha do nome do filhote, entre outros... E apresenta, ainda, dois belíssimos editoriais de moda verão!


























Enfim... um ARRASO!

E vocês? O que acharam???


*Meninas, não esqueçam de participar da enquete, ok? Basta um clique pra você colaborar para fazer o Carolina Chique Chique ficar ainda melhor pra vocês!

Comentários

um arraso mesmo!!!!
eu já usei muito as roupas da Lilica.... rsrsrs :)
bjnsssssssss ♥ ♥ ♥
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com
Macabea disse…
Que sensível (bege)! Estás planejando um baby? (#indiscretamodeon) Sempre que vejo minhas amigas com esse interesse pelo universo infanto-juvenil, é bom sinal... Cogitando? Desejando? Boa sorte!
Ana Carolina disse…
kkkkk Tô não, Sue... ainda não... Nem tanto por falta de vontade... tem horas que penso nisso... mas ainda não é o momento. É preciso se organizar melhor. ;) O post foi inspirado na revista mesmo! E tu sabe que eu sou besta mesmo pra essas coisas! kkkkk
Vanessa Ramos disse…
Que coisa mais fofa!!

Bjs!
Vanessa Ramos
www.cantinhodoestilo.com
já votei na enquete!!
bjnsssssssss ♥ ♥ ♥
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com
Déh Leal disse…
Que fooofaaas!!

Adorei cada estilo, e aqueles maiôs e bikinis? Liindos..
=D

Depois dá uma passada lá no blog ^^

Beijos,
Déh Leal
Anônimo disse…
Ai que fofuras... Dá vontade de morder!!!
Beijos
Lidi
http://pinupgirlsabc.blogspot.com
Grazi & Vitor disse…
Que coisas mais lindas!!!
Adorei a campanha da hering e a idéia da vogue de fazer uma revista dedicada as crianças!! Parabéns a eles!
Fiquei boba em ver as campanhas das outras marcas acompanhando as tendências navy e renda!!:))
beijos!!

http://muambeiradigital.blogspot.com
lahti shirley disse…
tudo muito lindo!! e p perfume tenho que provar!!ahahhaha
quando vi,achei que era DIOR! hahahah

bjs
Lilica Ripilica!Lilica Ripilica!Lilica Ripilica!Lilica Ripilica!Amooooooooo!
Tenho uma sobrinha que desde pequena se veste lá.Ela tem 9 anos de idade.
E o meu netinho fofinho amadinho, o Joaquim(www.umnetinholindo.blogspot.com)é cliente fiel.Compramos as roupitas,os tênis, sunga,boné e tudo para ele, por lá.
Eles tem extremo bom gosto em roupas de niños...
Super lindo e gostoso esse post sobre crianças.ADOROOOOOOOOOOOOO!

Besitos,Carolina!

Postagens mais visitadas