A obra de ficção mais verdadeira que eu já vi! rsrs



Olá, meninas.. fiquei meio sumida no feriado, porque estava curtindo o descanso com meu amor! <3 Tão bom... :D  E no fim de semana enfrentamos uma fila gigantesca, na qual ficamos por mais de uma hora, para conseguir comprar o ingresso do filme Tropa de Elite 2. Depois ainda passamos mais de meia hora em outra fila para entrar em uma das salas que estavam exibindo o filme no Shopping Recife. A maioria das salas estavam passando o filme, que bateu todos os recordes de bilheteria do cinema nacional. E na minha humilde opinião o sucesso é mais do que merecido, pois é um filme, realmente, impressionante. Começa com uma frase que alerta mais ou menos assim: "embora possa haver alguma semelhança com a realidade, esta é uma obra de ficção". Bom, essa frase chega a ser irônica! EMBORA POSSA HAVER ALGUMA SEMELHANÇA???  FALA SÉRIO!!! Infelizmente para o nosso país, é semelhança do começo ao fim! rsrs Não vou entrar em detalhes porque contar filme é coisa que não se faz, né? Mas quem não viu ainda, pode ter certeza de que vale a pena separar um tempinho para ir conferir.





O filme que mais me impressionou nos últimos tempos. Muito bom! 


P.S.: sou fã do Capitão Nascimento! kkkkk Mas, por favor, não peçam pra sair! Fiquem à vontade e deixem seus comentários  :D 
Amanhã {quer dizer: mais tarde! rsrs  - afinal já é madrugada! } eu volto com novidades!

Comentários

Luana disse…
estou super curiosa para ver esse filme, as críticas tem sido excelentes! o que desanima são as filas do cinema!

bjos,
Luana

belasperolas.blogspot.com
@belasperolas
Krix Apolinário disse…
Menina assisti na segunda esse filme, tava um caos o cinema, mas cheguei uma hora antes de abrir para conseguir se umas das 20 primeiras, rsrs :P.

Assisti e quero assistir novamente,rsrs.

Achei esse melhor que o primeiro :)

Bjs :*
Klécia Galvão disse…
Menina eu vi o filme na estreia e fiquei encantada com a produção e triste com a realidade que felizmente eles mostram no filme. Vale muito a pena ver!
Leticia disse…
Ainda não vi o filme, mas estou louca para assistir!
bjs!!

http://comqueunhaeuvou.blogspot.com

Postagens mais visitadas