Mudanças


Olá, chiques!  Desculpem a demora para atualizar o blog. Vocês devem ter percebido que andei fazendo mudanças por aqui, né? E na verdade, estou numa fase em que estou com vontade de sair mudando quase tudo! Acho que é o espírito de férias! Um mês de descanso é sempre um bom momento para se renovar em todos os sentidos. Mesmo usando os recursos do próprio blogger, deu pra mudar bastante o visual do Carolina Chique Chique e espero que vocês tenham gostado desse novo layout! Qualquer sugestão será sempre muito bem vinda, afinal, quero fazer o melhor para vocês, leitores e leitoras do blog. Vocês podem me dizer o que acharam através dos comentários e também através do email de contato > carolinachiquechique@yahoo.com Saibam que fico sempre muito feliz com a participação de todos! Além disso, até o dia 18 de novembro estará disponível, no canto direito da sua tela, uma enquete para você escolher o que você mais gosta de ver aqui no Carolina Chique Chique, ou que ainda não viu mas adoraria ver por aqui! Caso você queira ver algo que não se encontra entre as alternativas, escreva para mim e dê sua ideia! Vai ser um prazer enorme poder atender as expectativas de vocês!

Além das mudanças no blog, eu também fiz mais mudanças no meu visual! Acabei cortando novamente o meu cabelo e ainda fiz umas luzes! Ou seja: estou beeeeeeem diferente. Só que ainda não estou com fotos para postar. Quem sabe amanhã eu não consigo mostrar aqui como ficou! Até lá, deixo vocês na curiosidade!!!! heheheheh

Bom, é isso. Amanhã tem mais. Beijinho pra vocês!!!!!

Créditos: retirei a imagem daqui e fiz alterações usando o Pic Nik

Comentários

quero veeeeeeeeeeeer!mostra mostra...rsss
mega aprovado!!
vou votar na enquete...mas é difícil...rs...
bjoos
Fiquei curiosa com o novo corte de cabelo rs
Com certeza, a mudança às vezes é necessária!

Beeijos, ótima semana!
Unknown disse…
oi Carol!! o lay ta lindo... mas na minha humilde opiniao não gostei desse verde no fundo branco, a leitura não é boa sabe!? mas se vc gosta não há problema algum!!! não fica brava comigo não!!

quero ver a mudança no visu!! fiquei curiosa!! bjos
Gostei muito da sua visita no meu blog! Volte sempre. Vou votar na enquete tbm tá? bjocas
Tatty disse…
Oi!!
Vim retribuir sua visita ao Suspiro e já estou te seguindo!
Bjssss, Tatty

http://suspirofashion.blogspot.com/

Postagens mais visitadas