Mudança de Planos


Olá... Para quem não sabe, outubro está sendo meu mês de férias. Passou tão rápido... E agora só falta pouco mais de uma semana para que eu volte a minha rotina normal. Durante esse período, resolvi mudar várias coisas... Mudei o corte e a cor do meu cabelo, o layout do blog, do twitter... Mas as principais mudanças foram acontecendo internamente... Tenho pensado em muitas coisas, principalmente depois que Harry,meu namorido, viajou, bem no meio das minhas férias[é triste, eu sei]... Semana passada fiquei tanto tempo sozinha com meus botões... Quer dizer... tanto tempo sozinha e no computador e no celular, sempre vendo blogs, tentando aprender a fazer alterações no blog, tuitando, divulgando o blog e ansiosa quererendo ver respostas, etc... De repente eu parei e pensei: por que tudo isso? Quanto tempo eu estou dedicando a uma vida virtual e o que estou fazendo com a minha vida real? Quantas coisas mais importantes eu deveria estar fazendo e que diferença vai fazer a minha quantidade de seguidores no twitter ou comentários no post... Na verdade,tudo que eu queria era que as pessoas lessem e gostassem do que escrevo. E muitas vezes percebemos que a internet é uma rede de egos. Todos querem ser ouvidos, querem chamar a atenção, mas ninguém está muito interessado em realmente dar atenção aos outros. Quantas das pessoas que comentam realmente tiveram o cuidado e a atenção de ler o que está ali escrito? Quantas simplesmente não fazem visitas superficiais esperando simplesmente o retorno? Não quero com isso ofender ninguém. Agradeço realmente por todas as visitas e sempre fiquei super feliz com cada numerozinho a mais que aparecia ali junto da palavra comentários. Mas simplesmente cansei um pouco da superficialidade. A partir de hoje farei o blog pra mim, porque sempre gostei mesmo de escrever e é uma coisa que me dá prazer. E vou falar sobre o que eu estiver com vontade e quando realmente estiver com tempo. Vou visitar os meus blogs preferidos, vou comentar quando tiver algo pra comentar. Vou ficar feliz quando alguém aparecer aqui e participar simplesmente porque achou interessante o que leu. Então, se você não estiver a fim de ler, não precisa comentar, ok? É bem melhor assim. Até porque não vou perder meu tempo visitando alguém só porque esse alguém resolveu "bater o ponto" por aqui. Quando eu aparecer no seu blog, pode ter certeza de que apareci porque tive vontade. E não se sinta obrigado a retribuir. Outra coisa: a partir de agora, este é um blog INDEPENDENTE. Não estou interessada em parcerias. Quando eu divulgar algo é simplesmente porque quero, porque gostei, enfim.. Faço isso de graça mesmo. Não preciso de uma "parceria" para fazer a mesma coisa que já faço a troco de nada ou quase nada. Se alguma empresa quiser sugerir uma pauta, pode mandar um email e se eu achar interessante, eu vou postar.
Quanto ao twitter, este será cancelado. Não quero mais essa mania, não quero ficar pensando em blocos de 140 caracteres. Quero simplesmente guardar meus pensamentos. E é isso... a partir de agora as coisas vão ser um pouquinho diferentes. Mas pretendo continuar atualizando o blog. Quem realmente gosta do Carolina Chique Chique e quer continuar visitando simplesmente pra "bater um papo", pode ter certeza de que será sempre bem vindo.
Um abraço.

Comentários

querou aquino disse…
carol,

melhor coisa do mundo. quem dera que todo mundo escrevesse o que pensa, sem se preocupar com o número de links, de visitas ou de comentários. acho que a internet seria um lugar bem mais aprazível de se navegar. cada um tem sua forma de ver o mundo, cada um tem algo de bom pra adicionar, somos todos únicos... e muita gente deveria ter isso em mente.

confesso que durante muito tempo fiquei preocupada com isso, de "não agradar" ou ser tachada de "maluca". mas quer saber? eu sou maluca mesmo - e normalmente não agrado de primeira a muitos. vou querer enganar alguém? :D

parabéns pela decisão - e você me inspirou a tomar uma também (prefiro passar por e-mail, se você quiser saber). espero que seja para o melhor de ambas! :)

beijos,
carol

p.s.: não sei se você viu meu comentário respondendo ao seu no blog - é que eu escrevi lá e depois me lembrei que nem sempre as pessoas pedem "acompanhamento" - eu mesma quase nunca peço... :)
Luiza disse…
Vou sentir sua falta no twitter, Carol! Não dá para abrir uma exceção?????
eu estou afim de ler o q vc escreve....e vou continuar vindo aqui sempre e comentando tb
bjnsssss ♥ ♥ ♥
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com
Nana Malta disse…
Já senti isso, várias vezes! As pessoas cobram muito da fgente, pensa que a gente fica 24h na internet e não tem vida social.
Estas certissima, tens meu apoio.
Só não vou mais poder trocar idéia quase todos os dias contigo pelo twitter, mais tenho teu celular, e te ligarei sempre que puder!
:**** Carol
Miga...Se eu já era tua fã agora então... kkk Amei o texto viu! Vc escreveu o que moooetas de nós sente, pensa e sofre com isso! Ou melhor, depois desse "libertar", sofríaaamos ne miess? Eu senti na veia essa de "troca-troca", percebo que rola mesmo joguinhos de status (virtual, isso que mais esquisita a coisa, vaivenu...) , competição por números e brindes...Kd aquela coisa boooa de escrever? De aparecer VOCE e nao o produto ne mesmo? Fora que o consumismo desenfreado perdeu o propósito original de ser algo bom pro uso, agora é 'comprar pra postar'! Gente! Hora de acordar ne? AFF! Vc me deu uma idéia...Preciso de férias tb! Férias de obrigações! Postar quando for legal pra MIM! ^^
Te adoro viu? E com certeza continuarei te visitando ^^

super beijo da Suzue

p.s: ah!!! amAAAy seu cabelo novo e tamplate novo! to doida pra cortar o meu de novo kkkk as fotos ficaram lindaaas!
outubro está sendo um mês de mtas mudanças...
o lay tá lindo..amei!!!

eu escrevo pra mim e pras minhas amigas, q sei q vão gostar de saber de mim e tal..nunca pra ter vários seguidores...sabe q fico até bolada com uns seguidores q aparecem e nunca comentam, nunca se manisfestam? fico super curiosa querendo saber pq estão me seguindo e tal.

Uma ótima semana para você!!!

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................
Este comentário foi removido pelo autor.
Este comentário foi removido pelo autor.
Menina, amei sua decisão!
Eu já tomei essa decisão a um ano e meio, mais ou menos. O blog se foi, meu twitter uso mais para ver algumas coisas que acho interessante, mas nada de postar muitas coisas.
Estou começando até em voltar a ter um blog, mas algo meu, pra falar das coisas que gosto, do jeito que quero e sem me preocupar se "a" ou "b" irá gostar, será meu espaço!
Com certeza continuarei vindo por aqui e comentando em algumas visitas.

Ah! gostei muito do look novo, tanto o seu quanto o do blog!

Aproveite sua ultima semaninha de férias!
Deus te abençoe.
Beijos
CARLINHA disse…
É verdade, florzinha!
Concordo com vc em vários pontos!!!

Abraços e mudanças são sempre boas!

Bom rentinho de férias e aproveite.
Carol adorei!!
É isso mesmo, as pessoas tem que ler o que agente escreve porque gostou e não uma obrigação para poder ser seguidora.

Parabéns por ter dado uma opinião clara e objetiva e fazer do seu tempo uma vocação e não uma obrigação.

bjus!!
Héstia disse…
Eu adorei o novo lay e apesar de não comentar muito aqui sempre estava de olho nas suas novidades. Que bom que não vai acabar de vez com o blog e temos que respeitar o seu momento.
Beijos e fica com Deus

Postagens mais visitadas