Falando de esmaltes...

Olá.... Eu disse que ia ficar apenas 48 horas usando o Pandora, da Big Universo, mas acabou que até gostei dele e passei quase uma semana inteira com ele! E ele é bem resistente, eu achei.. Mas depois de passar uns quatro ou cinco dias com ele, resolvi usar o Branco, da Impala, que é bem semelhante ao Branco Puríssimo, da Risqué. Esmalte branco é bem difícil de pintar... o próprio pincel deixa umas marcas e deixar a cobertura perfeita é uma missão quase de uma 007 !  - Bond, meu nome é James Bond! Mas mesmo assim eu gostei bastante das minhas unhas branquinhas. Tanto que hoje fiz as unhas de novo (dessa vez tive que ir ao salão, porque a situação já estava ficando meio crítica... rsrs) e repeti o Branco Impala, só que dessa vez, nos pés.


Apesar da foto não ter ficado muito nítida (e eu ainda estou sem câmera e usando o celular), dá pra perceber que é branco memso, praticamente igual ao branco do meu sofá! rsrs

Agora linda mesmo é a cor que eu pintei nas mãos hoje! É um esmalte da Hits que estava na fila há um bom tempo, coitado... vários passaram na frente, mas ele simplesmente arrasou! A cor é linda demais!!! Vou deixar de conversa mole e mostrar logo pra vocês! 

Não consegui esperar até amanhã para tirar as fotos! Já escureceu e a resolução da câmera do celular não é muito boa, mas até que a cor saiu bem fiel. Provavelmente muitas de vocês já conhecem. Ele é um verde meio petróleo, meio azulado... Enfim, é mais uma dessas cores meio difíceis de descrever e que confudem a gente. E eu adorooooo!!!






Nessas duas últimas fotos dá pra perceber como a cor parece mudar. Na primeira, ele está mais para verde. Na segunda, aparece um tom mais azulado. Eu simplesmente amei de todo jeito!

Esse esmalte da Hits é bem pigmentado e a cor aparece bem logo na primeira camada de aplicação. Mas com duas camadas fica realmente perfeito. A minha manicure passou ainda uma camada de extrabrilho para finalizar, porque a cor realmente parece ficar um pouco opaca sem ele. Mas nada que prejudique sua beleza. Esse esmalte, na minha opinião, é lindo com ou sem o extrabrilho. Mas com ele fica ainda melhor!

E vocês? Já usaram o 218 da Hits? O que acharam???

Falando nisso...

Já que estamos falando de esmaltes, queria mostrar para vocês como está organizada agora minha humilde coleção! rsrs Como a necessaire nem fechava mais, comprei uma caixa na Tok&Stok, verde limão, que agora cabe todos os esmaltes de uma forma bem mais organizada e prática na hora de procurar uma cor específica.  Eu me inspirei em algumas amiguinhas daqui da blogosfera, que já são adeptas das caixas para guardar seus esmaltes. Achei a ideia ótima e tratei de imitar rapidinho! :P

E ainda sobrou espaço!!!! o/

Bjinho, meninas!!!

Comentários

Unknown disse…
hehehe me enchendo de elogios fico toda boba menina! Amo esmalte branco acho um luxo!
bjs :)
Unknown disse…
Belissimas escolhas, arrasou.
Teca disse…
Adorei a cor do Hits!
Gisele Fernandes disse…
Olaa
queridaaa
ameiiiii a cor!!!!
vou correndo compraaaa
AaAAaAa ameiii o cabeloooo
bjsssss
Elisa Borba disse…
Carol, eu sou suspeita quando o assunto é Hits...simplesmente adoooro.

Lindo post,

beijos,

Lis
esmalteseponto
esse esmalte da hits esta lindo mesmo!!! perfeito! :)
bjnssssss ♥ ♥ ♥
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com
Venenosa disse…
Q linda q vc ta flor! Ainda nao tinha visto seu hair novo!!!! ta linda

beijos
www.venenopicante.com

Postagens mais visitadas