quarta-feira, outubro 06, 2010

Escalda-pés Granado e minhas unhas pink

Oláaaaaa.... Hoje, eu resolvi fazer minhas unhas, em casa mesmo... Não fiz as cutículas, porque agora estou fazendo apenas de quinze em quinze dias, no salão, porque quando eu faço sempre acabo machucando, tirando demais, enfim.. e como minha cutícula é bem fininha, não tem tanta necessidade. Basta afastar e ficar hidratando sempre com minha cera nutritiva da Granado. {aquela que todo mundo já conhece! }. E por falar em Granado, eu estreei hoje o escalda-pés, que comprei já faz um tempão! E olha, adorei.... Além de escalda-pés ser relaxante, até quando a gente faz só com água... ele fica ainda mais gostoso, porque você sente uma maciez, como se o pé fosse envolvido com aquela sensação de hidratação... e tem um cheirinho bem suave. Depois de deixar os pézinhos de molho por 15 minutos, é só dar uma enxaguada e pronto! Os pés estão limpinhos, relaxados... prontos para receber aquele creminho e fazer as unhas com todo capricho! :D Eu adorei! E indico! Ele é bom pra levar também para o salão, se você não curte fazer em casa... E você pode usar mesmo quando não for fazer as unhas. Simplesmente para relaxar depois de um daqueles dias com sapato alto e apertado... Nós sabemos bem o quanto massacramos nossos pés no dia-a-dia, tudo para ficarmos lindas e elegantes. Por isso mesmo eles merecem um cuidado especial! 

Coloca um sachê em uma bacia com água morna e pronto! 
Deixe os pés por aproximadamente 15 minutos e relaxe!

Feito isso, resolvi colocar um pouco de cor nas minhas unhas dos pés. Afinal, toda vez eu só passo base, no máximo, um renda... Mas decidi mudar e estrear finalmente o meu esmalte Rosa Chiclete, que já comprei faz é tempo e ainda não tinha usado! Todo mundo já desejou, já comprou, já usou e até já enjoou dele, né? kkkkkk Mas sei não... acho que não dá pra enjoar dessa cor, porque ela é muito linda! 

Eu passei duas camadas dele e fiquei achando ele um rosa quase vermelho! Ou será impressão minha? No sol ele parece mais rosa choque! 

E olha só como brilha! Fiquei hipnotizada olhando para os meus dedinhos! kkkk { não reparem que eles são meio tronchinhos! :P}

Nas mãos eu resolvi colocar de novo o rosa chiclete. Mas passei apenas uma camada e por cima usei um cintilante da Big Universo, chamado Indus. Ele é um rosinha claro. E a combinação ficou bem pink e muito linda! Eu adorei!!!! Meio difícil foi fotografar exatamente a tonalidade que ficou. Eu fiz várias tentativas... rsrs

Eu achei que com apenas uma camada o Rosa Chiclete fica mais pink do que com duas.. e com o cintilante por cima, ficou um rosa lindo demais!
Essa foi a que ficou mais fiel. Não é lindo???

Definitivamente, AMEI <3

Aqui estão os dois esmaltes que usei nas mãos:

Rosa Chiclete, da Colorama
Indus (cintilante), da Big Universo

E aí, vocês curtiram tanto quanto eu? ;) 
Beijinhoooooo!!!!

11 comentários:

De Carona Na Moda disse...

Deve ser ótimo...adorei a cor do esmalte.
beijos = D
Luana

www.decaronanamoda.com

Oficina Chic disse...

Só vejo elogios da Granado.. E a cor do esmalte ficou linda!
Beijos, Gabi

Ella Beauty disse...

Oi Carolina, que sdss! rs
Adorei o esmalte!

Um beijãoo


Ella

Anita disse...

Amei seus cuidados, ficou ótimo as cores dos esmaltes, pé de rica!!!!Super bjo.

Monike disse...

show

bjs

Lis disse...

Oi Carol...
sou suspeita em falar de esmaltes né, kkkkk
adorei a combinação que vc fez!!!
e quanto aos pés com o grandado sempre vale a pena, né. Adoro!!!

super beijo,
Lis.
esmalteseponto

Nanda disse...

Oi, linda!
Agradecendo e retribuindo sua visitinha ao meu blog... Seja sempre super bem-vinda!
Que bacana, temos mesma bermudinha? haha... adorei a minha, suuuper confortável e atual, né?
Olha, eu amei seu blog... e sou louca pra testar esses produtinhos Granado, além de ótimos, eles têm um design que sou apaixonada!
Tou te seguindo já pra voltar outras vezes!
Beijinhos!!!

Luxo de Pink disse...

Ficou linda a unha rosa;))

Bjinhosss

Cafofo da Fran disse...

Oi Carol
Adorei as cores
Bjus

*-* Meninas Prumff*-* disse...

eu tenho esse esmalte e amooo !
lindona amei seu blog e to seguindo com certeza !
passa lá no meu e se gostar segue tb ok ?!
beijão flor *-*
http://meninasprumff.blogspot.com

Luana disse...

Carol, adorei sua escolha de cor! esses brilhinhos hipnotizam mesmo! kkkk

bjs,
Luana

belasperolas.blogspot.com
@belasperolas